Blog da Single Trips

5 bebidas alcoólicas de cada país que você pode experimentar durante uma viagem para solteiros

18/04/2019
Autor:
5 bebidas alcoólicas de cada país que você pode experimentar durante uma viagem para solteiros

Bebidas Alcoólicas

Bebidas alcoólicas nos trazem uma percepção do mundo totalmente diferente do que estamos acostumados a enxergar, e nós da Single Trips gostaríamos de proporcionar isso aos nossos singles, uma nova visão do mundo. A viagem para solteiros é exatamente para que você possa se sentir único, assim como cada país possui suas singularidades. Nossa missão é te proporcionar experiências incríveis!

Nem todo mundo é fã de bebida alcoólica, mas quem gosta quer experimentar bebidas excepcionais! Acredita-se que ela surgiu na pré-história, durante o período Neolítico. Após um processo na fermentação natural ocorrido há mais ou menos 10.000 anos o ser humano passou a atribuir e consumir diferentes significados ao álcool. Acompanhando a história, notamos que os celtas, gregos, egípcios, babilônios e os romanos registraram e consumiram o uso de bebidas alcoólicas.

Mas acredito que você esteja curioso para conhecer as bebidas mais comuns de alguns países! vamos te contar então quais são elas e por onde já passamos com nossas viagens para solteiros.

Saquê – Japão

O Saquê é uma bebida fermentada do arroz, possui 18% a 20% de álcool, pode ser consumido com a temperatura entre 5° a 60°c, o aroma e o sabor da bebida varia com a temperatura.

A primeira fabricação da bebida aconteceu no século III, atualmente existem 1.200 fabricantes de saquê no Japão.
E é claro que pensando em uma experiência perfeita durante uma viagem para solteiros, levamos nossos singles para conhecer a terra do Saquê! Confira as fotos clicando aqui

 

Gin – Inglaterra

É possível beber em forma de coquetel, encontramos diversas varições dessa bebida, entre pepino e limão até de chá e pimenta, possui de 37% a 40%

de álcool. A primeira receita da bebida foi criada em no século XVII na Holanda e seria uma fórmula alternativa de medicamentos diuréticos, porém os ingleses foram responsáveis por criarem melhores formulações da bebida. Confira clicando aqui nossa viagem para a Inglaterra!

Vinho Malbec – Argentina

A Argentina se tornou uma referência de produção de exemplares refinados de Malbec. Se tornou a uva emblemática do país e é originária do Sudeste da França. Chegou na Argentina por volta de 1853 e se adaptou melhor do que qualquer em outro lugar. Conheça um pouco mais da argentina conferindo uma viagem incrível que realizamos clicando aqui.

 

 

Jenever – Bélgica

É comum encontrar essa bebida nas festas belgas e holandesas. Podemos dizer que o Jenever é como um “irmão mais velho” do Gin, e precisa ser consumido devagar. É necessário beber como se fosse um Whisky, entendendo assim o sabor da bebida. Foi criado no final do século XIX e possui um teor de álcool entre 35% e 38%.
Você sabia que você poderá experimentar essa bebida em breve? A Single Trips levará terá um roteiro especial na bélgica. Que tal conhecer? Clique aqui para saber mais.

Raki – Turquia

É um licor derivado da uva com o sabor de anis, pode ser chamado também de leite de leão, pois quando é adicionado água fica com um aspecto esbranquiçado e é considerada uma bebida nacional da turquia. Possui um teor alcoólico de 40% a 45% e é claro que você poderá provar dessa bebida com a Single trips! Preparamos um roteiro incrível na Turquia! Clique aqui e saiba mais!

Tenho certeza que sua boca encheu de água e quer experimentar cada bebida aqui citada! Acompanhe então nossos roteiros para conhecer cada um desses países!

Clique aqui e veja todos nossos roteiros

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.