Blog da Single Trips

Calor x Frio

18/05/2022
Autor:
Calor x Frio

Qual desses você prefere?

Destinos para todos os gostos no Brasil e no mundo é o que não falta, não é mesmo?

É claro que um não anula o outro. Você pode fazer várias viagens por ano, e curtir várias temperaturas diferentes.

Tudo depende do destino que você quer conhecer, do que você procura e da sua preferência no momento. Se você procura um lugar frio, às vezes até com neve, o ideal é ir no inverno mesmo, para realmente vivenciar a experiência que o lugar oferece.

Há quem prefira o calor, e quando ouve a palavra férias, já se imagina com o pé na areia, em uma praia, muito sol, aquelas águas cristalinas, e convenhamos o Brasil sabe nos oferecer e com muito gosto. São muitas opções.

Essa imagem, por exemplo, é em Lençóis Maranhenses. Um destino que nossas singles procuram durante o ano todo.

Já nessa foto, foi com outro grupo de singles no Jalapão, piscinas naturais e fervedouros que fazem uma pressão na água e não permite que você afunda. Olha que delícia!

Ainda no time de quem prefere aproveitar um sol, esse foi um dos registros em Fernando de Noronha, onde tivemos uma experiência fantástica de conexão com a natureza, com direito a mergulho e tudo.

Agora me conta, olhar essas fotos das singles aproveitando, só curtindo uma sombra  e água fresca dá aquela vontade de viajar, né?

Às vezes pensamos demais para fazer uma viagem, mas é uma coisa que vale tanto a pena, nos divertimos, damos risada, conhecemos pessoas novas, lugares maravilhosos. Como é bom usufruir do que a vida tem de melhor para nos oferecer.

Em contrapartida, existem destinos para aproveitar o frio que são de cair o queixo de tão lindos. É bom manter o equilíbrio e também aproveitar o inverno, fazer uma degustação de vinhos na vinícola, tomar um chocolate quente bem gostoso e desfrutar de uma boa gastronomia.

Dá uma olhada nas imagens de alguns roteiros para curtir o friozinho:

Simplesmente um dos destinos mais surreais que tem. Essa foi uma visita à Islândia para ver a encantadora Aurora Boreal.

Se você acha que a Islândia é muito longe para ver neve, essa turma preferiu o Chile, um lugar mais perto, degustar um vinho e conhecer a cidade.

E não se engane em pensar que nosso país só tem belas praias, também temos cidades para desfrutar do friozinho, principalmente na região Sul, como, Curitiba, Gramado e Canela.

O importante mesmo é você não deixar de aproveitar seus momentos de descanso, seja nas férias ou em feriados, locais mais quentes ou frios, o que vale é se jogar e conhecer novos lugares.

Mas nada te impede de aproveitar os dois, por que não?

Temos os mais variados destinos para todos os gostos. Veja todos os roteiros programados em nosso site. 

Esperamos você no nosso grupo.
Deixa a Single te levar!

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.