Blog da Single Trips

Como fazer uma viagem internacional em tempos de pandemia?

22/04/2021
Autor:
Como fazer uma viagem internacional em tempos de pandemia?

Fazer uma viagem internacional está na lista dos grandes desejos das pessoas. Isso porque estamos privados de circular livremente há um bom tempo e, por natureza, tendemos a querer tudo aquilo que estamos proibidos.

Já foi explicado cientificamente que quando somos negados de fazer algo, aí é que queremos. Lembre-se por um momento das vezes que seus pais te disseram “não” ou quando não conseguiu aquela vaga de trabalho que tanto queria. Temos certeza que te marcou bem mais do que várias outras vezes que conseguiu um sim.

O fato é que quando estamos limitados a querer algo, passamos a desejar ainda mais. Estamos impedidos de fazer uma viagem internacional desde que começou a pandemia e nossas vontades só aumentaram porque, nesse tempo, passamos a identificar nossas reais necessidades, descobrimos novos lugares e percebemos o quanto viajar faz bem para nós.

Vamos ficar no mínimo 2 anos sem viajar para o exterior. Isso porque, no melhor dos cenários, seremos bem recebidos em outros países somente a partir do começo de 2022. Ou seja, no final, são mais de 600 dias que ainda vão se passar e que não teremos como usufruí-los da forma que realmente desejamos.

Mas muito mais do que tudo, durante todo esse período, percebemos o quanto a vida é frágil. Do quanto sonhos e oportunidades simplesmente somem em questão de segundos.

VIRADA DE JOGO

A ficha caiu que não somos infinitos e que não dá para esperar realizar algo a longo prazo. Podemos sim sonhar – porque nos dá força para continuar -, mas nem todas as nossas metas devem ser a longo prazo. Precisamos sim focar no HOJE e no que podemos AGORA para ver nossos sonhos se tornarem realidade daqui a 3 meses, um ano, dez anos ou o quanto antes, por que não?

Mais do que nunca, estamos valorizando mais o nosso tempo e investindo nosso dinheiro no que de fato importa. O jogo virou e além de ter coisas, passamos a preferir ser. Viver experiências e ter histórias para contar nunca fez tanto sentido como agora.

O GRANDE ERRO DE QUEM DESEJA FAZER UMA VIAGEM INTERNACIONAL

O que percebemos é que mesmo assim, as pessoas costumam deixar seus sonhos nas mãos do acaso. Vão adiando o planejamento de uma viagem internacional, por exemplo, até faltar 2 ou 3 meses para a data de embarque.

Além disso, temos o pensamento de que só vale a pena sair de casa e ir para outro país só quando as experiências vividas por lá compensarem. Não dá para conhecer o básico ou se contentar com pouco.

E como sonhadores que somos, queremos conhecer o melhor da região ou viver experiências que nos deixarão marcas na alma. E assim, quando vemos o valor, encontraremos por 2500 dólares. Na hora de cotar em reais, sairá por 20 mil com aéreo.

Investir esse valor em 2 meses para uma viagem é algo difícil para muitas pessoas e, infelizmente, é comum de muitos desistirem de um sonho por acharem ser impossível de realizar.

Mas aqui cabe a pergunta: por que não antecipar esse planejamento?

Vou listar 2 grandes motivos para isso.

1. Está enviando energia positiva para o universo de que fará uma viagem maravilhosa no próximo ano e isso vai melhorar totalmente a fisiologia.

Basta relembrar os momentos de quando sabia que uma grande viagem estava programada. Aquela expectativa de viver dias incríveis, de fazer algo diferente da rotina e a felicidade pela oportunidade de viver algo assim.

2. Se programar financeiramente.

Antecedência é a palavra-chave do grande sucesso de uma viagem. Quanto mais cedo passar a planejar uma viagem, mais tempo terá para se organizar com o aéreo, com o dinheiro reservado para as compras que fará no local e outras questões que são importantes para você.

Sabemos que muitas vezes durante esse planejamento, imprevistos acontecem e se você não tem em foco a sua grande viagem, é possível que esse dinheiro destinado às suas férias seja remanejado.

Temos ciência do quanto é difícil poupar. Priorizamos tudo, menos a gente e nossos sonhos só vão ficando em segundo plano. A vida vai passando e ao invés de lutarmos por eles, passamos a nos contentar com que estamos vivendo ou aceitar que aquele sonho é para todos, menos para você.

UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ REALIZAR SEU SONHO DE VIAGEM

Pensando em todas essas dificuldades que aparecem, criamos o Programa Priorize-se. Nele, todo mês você paga um boleto para si mesma de acordo com a sua condição financeira.

Dessa forma, ao invés de pagar um boleto de algo que te causou despesa no passado, você estará se presenteando com férias no futuro. Você estará declarando para si mesma que grandes dias de realização de sonhos te aguardam. E aqui entre nós, tem coisa melhor que isso?

E acredite: ainda dá para ficar melhor!

Pensando em te incentivar a investir em você, após pagar 12 boletos, a 13ª parcela é por nossa conta e esse rendimento você não encontra em nenhum lugar.

Não ganhamos nada financeiramente em fazer isso, mas ficamos realizados ao verem pessoas viajando e realizando seus sonhos. E esse é o nosso propósito.

O Programa Priorize-se é para você que sonha em viajar, mas não encontra uma maneira de se planejar. Nele, você se torna a sua prioridade.

Se você quiser mais informações, deixe sua dúvida nos comentários ou fale diretamente conosco pelo WhatsApp clicando aqui.

Lembre-se: a vida é HOJE!

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.