(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 99779-1516 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

BLOG

Home » Brasil » Como programar uma viagem em meio à pandemia?
04/03/2021 - Publicado por Single Trips - Brasil

Como programar uma viagem em meio à pandemia?

Viajar em meio à pandemia é um desafio para muitos, mas também é um excelente momento para planejar. Além de te ajudar a passar o tempo, ainda te auxilia a determinar suas reais necessidades.

Isso porque quando se planeja uma viagem, costuma-se ficar atento quanto às notícias locais, dicas de passeios e outras informações que vão agregar para o sucesso da viagem.

Embora o futuro ainda seja incerto, muitas linhas aéreas, redes de hotéis e autoridades locais têm feito mudanças que nos permite viajar este ano. Para quem está inclinado a explorar um novo destino, separamos aqui algumas dicas de como programar uma viagem em meio à pandemia. Confira!

1. Comece pelo destino

Seja no Brasil, seja no exterior, o que não falta são destinos para programar viagem. Assim, faça uma lista com todos os locais que deseja conhecer. Coloque cidades, regiões, estados, países ou até mesmo paisagens — por exemplo, serras ou praias paradisíacas.

2. Defina o orçamento da viagem

O orçamento da viagem influencia diretamente a escolha do seu destino. Passagem e hospedagem podem ser quitadas antes do dia do embarque, o que dá mais poder de compra para aproveitar o roteiro escolhido.

3. Pesquise a hospedagem

A rede hoteleira é bastante diversificada e traz opções para todos os gostos e bolsos. Contudo, o valor não deve ser fator determinante para escolher a hospedagem. Aqui na Single, nossa prioridade é buscar segurança, por isso, em muitos dos roteiros a hospedagem é exclusiva para o grupo de singles.

image.png

4. Escolha as atrações locais para visitar

Aqui é importante se atentar quanto à duração da viagem e como irá se locomover no local. Ainda é essencial se certificar sobre o horário de funcionamento das atrações que pretende visitar, pois, podem fechar fora da temporada ou em um determinado dia da semana para manutenção. Sem dizer que em tempos de pandemia, muitas atrações podem estar fechadas. Por isso, verifique para não se frustrar em meio as suas férias. Importante também ter um guia local, pois assim você irá conhecer as melhores atrações e não irá perder tempo.

Aqui na Single, temos o cuidado de verificar ainda se todas as atrações seguem as normas de segurança contra o vírus e ainda deixamos “dia livre” para o grupo retornar a algum lugar com mais calma ou conhecer outro que tenha vontade.

5. Defina quando ir

Programar uma viagem exige a definição de datas, tarefa que pode ficar complicada em tempos de pandemia. Não há um consenso sobre o isolamento no Brasil, muito menos no mundo. Cada cidade, estado e país é responsável por seu decreto.

Viajando com a Single Trips, você fará roteiros de viagem com experiências voltadas para esse momento. Como nossos grupos são pequenos, evitamos aglomerações e priorizamos as atrações ao ar livre, além de em todas as viagens o grupo ser acompanhado por um especialista na área do turismo.

Para conhecer a nossa programação completa, clique aqui. E para saber mais das nossas medidas de segurança ou conversar pelo WhatsApp com algum dos nossos consultores, clique aqui.

É possível sim planejar uma viagem e realizá-la em meio à pandemia! A vida é hoje!

Deixa a Single te levar!

 

Single Trips

COMENTÁRIOS

SOBRE

A Single Trips é uma agência de viagens para solteiros. Somos o caminho para quem quer viajar sozinho(a), mas com companhia!

SAIBA MAIS

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail. Cadastre-se:

Arquivo