Blog da Single Trips

Dica para sair da rotina: Passeios de 1 dia da Single Trips

13/05/2015
Autor:
Dica para sair da rotina: Passeios de 1 dia da Single Trips

Que a Single Trips ama fazer roteiros de viagens inesquecíveis, você já sabe, mas tem muito mais. Nós amamos compartilhar momentos em qualquer cantinho do mundo, seja do outro lado do país ou aqui mesmo do lado de casa.

E se viajar é bom, imagina poder passar um dia ou ir a um evento que te levasse a essa sensação sempre? Isso sem precisar de grandes planejamentos, feriados ou férias. Por isso a Single Trips é especialista também em roteiros de um dia e sempre planeja eventos especiais para que todos possam se reunir e claro, compartilhar as suas experiências. Afinal, todos nós temos algo em comum: o amor pelas viagens!

Ter um dia para renovar as energias e esquecer a correria do dia a dia parece lindo. E é! Por isso desenvolvemos pequenos roteiros, com duração de apenas um dia, sempre em lugares próximos, mas lindos e encantadores!

Quer ficar por dentro dos próximos?

Sábado – 16/05 às 20h: EVENTO NO DELÍRIUM CAFÉ

141218_DELIRIUM_CAFE_214[1]

A ideia de criar os eventos antes das viagens tem o intuito de aproximar as pessoas que vão dividir esse mesmo roteiro para que elas se conheçam melhor, troquem informações e expectativas.

Ainda dá tempo de você conhecer o próximo. Ele acontece no dia 16/05, sábado, no Delirium Café. Despojado, eclético e cervejeiro, o bar oferece 24 torneiras de chopps, entre eles, os belgas Delirium Tremens, Gulden Draak e Piraat Tripel Hop, além de cerca de 400 rótulos, alguns em garrafa, com grande ênfase na Bélgica. Será um prazer recebê-lo!

Para saber como participar e os detalhes desta noite especial, é só clicar aqui.

E temos muito mais opções de diversão em um dia. Escolha o que mais te encanta e venha com a gente:

Blog_imagem

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.