(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 99779-1516 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

BLOG

Home » Brasil » Experiência da Renata em Lençóis Maranhenses
08/07/2021 - Publicado por Fernanda Marques - Brasil

Experiência da Renata em Lençóis Maranhenses

Aqui é a Renata, fundadora da Single, e hoje quero te contar como foi a minha experiência em viajar para os Lençóis Maranhenses

Recentemente retornei com o grupo de lá e posso dizer que não tem comparação. Ver a beleza das lagoas ao vivo e com os próprios olhos é muito melhor do que ver em foto ou vídeo . Não dá pra explicar a sensação de estar num lugar desses. 

Nosso grupo tinha ao todo 12 participantes porque sempre visamos uma maior integração entre os nossos singles, inclusive, havia alguns que vieram de Campo Grande e de cidades de Minas Gerais. Digo isso justamente para te motivar. Quando você quer realizar um sonho, não existe impedimento

PRIMEIRO DIA

Nosso primeiro dia começou com a chegada em São Luís, na capital do Maranhão. Conhecemos a cidade e sempre sugerimos atrações boas para visitar à noite. Posso dizer que o forte de lá é o camarão. Então, tivemos oportunidades de experimentar vários pratos com frutos do mar bem frescos.

SEGUNDO DIA

No dia seguinte fomos para Barreirinhas e fica aproximadamente umas 3 horas de São Luís. É uma cidade pequena, mas é gostosa porque tem uma estrutura de barzinhos e restaurantes. Além disso, ainda há a vantagem de ser a entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. 

O melhor é que nesse roteiro tem praia, cachoeira, lagoa e rio, ou seja, tem de tudo um pouco. Então uma vez em Barreirinhas, visitamos a praia do Caburé e fizemos uma navegação pelo rio Preguiça. Posso dizer que é lindo estar nesse passeio cercado de mangues. Aproveitamos também para ir até o farol e nos deliciamos com o almoço com uma comida típica.

TERCEIRO DIA

Já no outro dia fizemos um passeio de bate e volta para Atins, lugar muito bonito onde o rio se encontra com o oceano. Por isso, além de ver as dunas e lagoas, também encontramos cachoeiras e nos banhamos no rio.

QUARTO E QUINTO DIA

Por último fomos para Santo Amaro, outro portal e que poucas pessoas vão - normalmente as agências tradicionais só vão até Barreirinhas. Pensando sempre em oferecer a experiência completa, ficamos hospedadas em Santo Amaro, uma cidade que está dentro do Parque Nacional praticamente, já que em questão de 15 ou 20 minutos você já está nas dunas. 

O atendimento também dos nossos parceiros é incrível. Só para ter uma ideia, levaram cadeiras de praias e ficamos bem confortáveis. Como são muitas lagoas, cada uma em que paramos eram totalmente privativas para o grupo e fica até difícil dizer qual era a mais bonita porque a concorrência é forte

Me surpreendi muito com a cidade. Fomos num restaurante chamado Bistrô que sempre tem a preocupação de atender da melhor forma os turistas. 

SEXTO DIA

No outro dia, retornamos para São Luís e fomos ao restaurante Armazém do Chef que fica numa casa. Fomos para a área do jardim e nossos singles mais uma vez se esbaldaram no camarão. 

Ao fim da viagem, nossos 11 singles voltaram com energia totalmente renovada porque essa experiência é muito personalizada  e, por mais que eu fui o mais fiel possível aqui, não chega nem aos pés do que de fato foi viver e sentir tudo o que esse roteiro proporcionou, já que conhecemos de fato os verdadeiros Lençóis Maranhenses.

Aproveito para te convidar a viver essa mesma experiência já que faremos o mesmo roteiro em breve! Nossa próxima viagem será de 31 de julho a 07 de agosto

Mas não perca tempo porque estamos com as ÚLTIMAS 2 VAGAS! Para conhecer o roteiro, clique aqui

Não deixe essa oportunidade passar. Deixa a Single te levar!

 

Fernanda Marques

COMENTÁRIOS

SOBRE

A Single Trips é uma agência de viagens para solteiros. Somos o caminho para quem quer viajar sozinho(a), mas com companhia!

SAIBA MAIS

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail. Cadastre-se:

Arquivo