Blog da Single Trips

A experiência em viajar sozinho, mas com companhia

08/04/2019
Autor:
A experiência em viajar sozinho, mas com companhia

Não é fácil sair da zona de conforto! Você já viveu uma experiência incrível? Ou possui uma vida onde trabalha a semana inteira e aos finais de semana fica em casa apenas para descansar?
Entendemos que muitas vezes falta motivação para sair, viajar, isso leva em conta a falta de tempo e também o receio do vão pensar se você estiver saindo sozinho(a).

É por isso que a pensamos em você, pensamos o quão desconfortável deve se sentir ao procurar uma viagem mas não ter companhias pra isso, ou até mesmo estar estagnado em uma zona de conforto, onde muitas vezes não possui nem vontade para sair de casa. Somos especialistas em criar experiências nas viagens, e estamos há 4 anos lutando por essa causa. Nascemos com a ideia de levar pessoas como você para conhecer o mundo com outros olhos, unimos pessoas, ideais e histórias para criar um laço de amizade.

A experiência para nossos Singles

A cada viagem, a cada grupo, adquirimos mais experiências, mais laços entre pessoas e mais paixão pelo que fazemos. Nossos singles tem muito a falar sobre cada momento do que viveu com a Single Trips. Você pode ver essa alegria de cada através de seus depoimentos (basta clicar aqui).

Como forma de gratidão e comemoração, no dia 10 de fevereiro quase 150 singles tiveram um dia feliz! Comemorarmos o aniversário da nossa agência querida! Todos eles saíram da sua zona de conforto e foram passar conosco um domingo agradável, repleto de energia positiva!

Esse vídeo é mostra como foi e o que pode acontecer com você se deixar a Single te levar!

Aqui você pode também conferir algumas fotos de como foi nossa festa! Ou acessar nosso link clicando aqui e ver o álbum completo!

Você pode viver tudo isso conosco, basta sentir essa energia e decidir-se sair da sua zona de conforto.

Acesse nossos pacotes e sonhe conosco: https://singletrips.com.br/busca.

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.