(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 95020-0770 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

BLOG

Home » Experiências de viagens » Israel: 20 pontos turísticos imperdíveis
19/12/2019 - Publicado por Single Trips - Experiências de viagens

Israel: 20 pontos turísticos imperdíveis

Israel é um excelente destino para os turistas que buscam o diferente e uma verdadeira experiência. O país que fica no Oriente Médio, às margens do Mar Mediterrâneo, é considerado a Terra Santa bíblica por judeus, cristãos e muçulmanos.

Apesar de muitos conhecerem a nação pelos conflitos políticos, Israel tem muito a mostrar, especialmente na cultura e história, principalmente.

Mesmo para quem não segue uma doutrina religiosa, o local possui outros registros que o faz ser um destino único. A energia é contagiante e suas atrações são capazes de emocionar devido a sua importância.

Pensando nos seus pontos turísticos, a equipe da Single Trips separou neste artigo 20 atrações em Israel que são imperdíveis.

1. Praça de Rabi

Praça Rabin ou Kikar Rabin é uma das praças centrais da cidade Tel Aviv. A praça é homenageada ao primeiro-ministro de Israel Yitzhak Rabin, que foi assassinado nesta praça mesmo em novembro de 1995. A praça chamava-se antigamente praça dos reis de Israel.

2. Neve Tzedek

Este é o primeiro bairro de Tel Aviv, construído em 1887, e, uma vez lá, visite Nahalat Benyamin, a rua de pedestres da cidade com seus músicos, joias artesanatos e artefatos.

3. Mercado de Carmel

O mercado mais famoso de Tel Aviv, conhecido pelo seu espírito colorido e suas bancas de comida, oferecendo artigos locais frescos e excelentes restaurantes que preparam refeições com ingredientes fresquinhos do próprio mercado. Também há opções de alimentação atrás das bancas e nos arredores.

4. Shuk HaCarmel

Este é o maior e mais central shuk de Tel Aviv: de Jachnun feito à mão, um prato tradicional iemenita, a queijos de butique e de roupas de algodão únicas a fios de grife.

5. Ruínas arqueológicas de Cesareia

Não deixe de visitar as ruínas arqueológicas na Cesareia. Construídas por Herodes, o Grande, em homenagem a Augusto César.

O complexo arquitetônico compreende edificações de diferentes eras, desde o período Helênico (século 3 a.C.) até o período das Cruzadas (século 12 d.C.), mas foi durante o governo de Herodes (37 a 4 a. C.) que Cesaréia ganhou importância e se tornou o maior centro cultural greco-romano da região oriental do Império Romano.

6. Passeio panorâmico em Haifa

Assim que sair de Tel-Aviv e passar por Cesareia, vá para Haifa e faça um passeio panorâmico pela cidade. Destacamos o santuário bahá’í, o jardim persa, o Monte Carmelo e a baía de Haifa.

7. Fortaleza dos Cruzados e fortificações medievais

Acre, Akko, São João de Acre ou ainda pode ser chamada de São João de Akko, foi ocupada pelos Cruzados em 1110 e de lá saíam os ataques aos fortes da Galileia, objetivando a conquista de Jerusalém que estava sobre domínio árabe.

Boa parte da cidade antiga de Acre é cercada por grandes muralhas que faziam parte da Fortaleza dos Cruzados Hospitalares. A Fortaleza foi utilizada pelo Rei Ricardo I, o Coração de Leão, durante a Terceira Cruzada. Os trabalhos de escavação arqueológica e reconstrução da Fortaleza são espetaculares e passam ao visitante uma ideia muito fiel do que acontecia por ali no século XII.

8. Tel Facher

Tel Faher foi o local de uma intensa batalha entre as Forças de Defesa de Israel e os sírios, que terminou na conquista do posto avançado pela Brigada Golani. É um local que poderá visitar e conhecer um pouco mais da história local.

9. Yardenit

Não deixe de conhecer Yardenit, o local batismal no rio Jordão, o rio onde João Batista batizou Jesus.

10. Antigo “Jesus Boat”

Em Nof Ginosar, visite o antigo “Jesus Boat”, os restos de um barco de 2 mil anos que foi descoberto em 1986 nas margens do lago, mesmo tipo de barco usado na época de Jesus e seus discípulos.

11. Tabgha

Já em Tabgha, ao norte de Tiberíades, está o local do milagre da multiplicação de Cristo, onde Jesus alimentou a multidão. No local ainda há um piso de mosaico que mostra uma cesta com pães e dois peixes.

12. Monte das Bem-Aventuranças

O local onde Jesus pregou o “Sermão da Montanha”, também conhecido por Monte das Beatitudes.

Até hoje, peregrinos e turistas do mundo todo vão até o monte onde Jesus pregou. Do alto dele, é possível apreciar uma abrangente vista da Planície de Genezaré, famosa por sua fertilidade. Lá do alto é possível ver outras formações rochosas, como o Monte Tabor e o pico nevado do Monte Hermon.

13. Casa de Maria Madalena

Em Magdala, visite a casa de Maria Madalena. Ela foi fortificada, porém foi severamente danificada durante a grande revolta contra os romanos.

14. Igreja do Casamento

Outra atração imperdível é a Igreja do Casamento em Caná, onde Jesus realizou seu primeiro milagre, transformando água em vinho

15. Nazaré

Uma cidades que não pode deixar de visitar é Nazaré, local onde Jesus passou a infância. Lá encontrará a Igreja da Anunciação, construída no local onde os arqueólogos acreditam que o Arcanjo Gabriel apareceu à Maria.

16. Jericó

Outra atração imperdível: Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Lá poderá conhecer a figueira Zacchaeus Sycamore e ter uma visão geral do Monte da Tentação. Visite o Monte da antiga Jericó, onde foram descobertas 25 cidades antigas.

17. Massada

Situada em um penhasco isolado no deserto da Judeia, o local foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 2001. Suba de teleférico à fortaleza que foi a última fortaleza dos fanáticos judeus na guerra contra os romanos. Visite as escavações, o palácio do rei Herodes, a sinagoga, a casa de banhos e muito mais.

Aproveite também para apreciar a vista deslumbrante dos campos romanos e do Mar Morto. Quase 1.300 pés abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. É a oportunidade para “flutuar” na água salgada e rica em minerais, caso o tempo permita.

18. Yad Vashem

Este é o memorial oficial das vítimas judias do Holocausto, estabelecido em 1953, localizado no sopé do Monte Hertzl.

19. Ein Karem

Esta é uma pitoresca vila nos arredores do sudoeste de Jerusalém, é aqui que, segundo a tradição, João Batista nasceu.

20. Jerusalém

Existem algumas atrações de Jerusalém que você não pode deixar de visitar. Uma delas é o Monte das Oliveiras, uma parada no local onde Jesus fez a oração ao Senhor pela primeira vez e o Jardim do Getsêmani, onde Judas traiu Jesus.

Na Cidade Velha, você verá o Muro das Lamentações e o local real do Segundo Templo, o Monte do Templo. Caminhe pelo Caminho da Cruz, a Via Dolorosa, até o Calvário e a Igreja do Santo Sepulcro, abrigando o local tradicional da Crucificação e o Túmulo da Ressurreição. A sudoeste, nos arredores da Cidade Velha, fica o Monte Sião, com a tumba tradicional do rei Davi e a Sala da Última Ceia.

Viaje para Israel

Como pode ter percebido, Israel possui várias atrações importantes para a história e que são capazes de emocionar.

Por ser tão especial, recebemos vários pedidos de singles para criar um roteiro para este país e a boa notícia é que nós atendemos.

Todas essas atrações acima estarão no roteiro, além de outras. Por exemplo, faremos um  passeio de barco pelo mar da Galileia para experimentar a tranquilidade e o cenário pouco alterado nos últimos 2 mil anos.

Queremos te ver neste grupo! A viagem será de 08 a 18 de fevereiro de 2020. Para saber mais informações, clique aqui.

Caso tenha dúvidas, envie uma mensagem para (11) 95020 - 0770.

Vem viajar com a Single!

Single Trips

COMENTÁRIOS

SOBRE

A Single Trips é uma agência de viagens para solteiros. Somos o caminho para quem quer viajar sozinho(a), mas com companhia!

SAIBA MAIS

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail. Cadastre-se:

Arquivo