Blog da Single Trips

Lançamento da Single Trips é sucesso em São Paulo

09/02/2015
Autor:
Lançamento da Single Trips é sucesso em São Paulo

Agora é oficial: está no mercado uma nova forma de viajar. No último sábado, dia 07 de fevereiro, foi comemorado em São Paulo o lançamento da Single Trips, agência especializada em viagem para solteiros. Ao som da Banda Nova Authoria, os sócios-fundadores da agência, Renata e Peter, receberam clientes e amigos no Bar Dom Guedes, que festejaram o sucesso do novo empreendimento.

Fotos_Lancamento_Single_Trips

A noite garantiu um momento de troca de experiências e novidades. “Agradeço a presença de todos e as mensagens de incentivo recebidas. Esse é um sonho realizado e vou dar o melhor de mim!”, ressaltou Renata, feliz com a comemoração. Renata destacou ainda o compromisso em criar momentos inesquecíveis para cada viajante. Os convidados ainda receberam desconto em pacotes e parabenizaram os sócios da Single Trips pelos resultados alcançados até aqui e pelas novidades anunciadas.

A Single Trips é diferente! Sempre atenta aos detalhes e necessidades de quem viaja, prepara viagens com pacotes promocionais, destinos incríveis e roteiros inesquecíveis. Especializada em viagens para o público solteiro, cria experiências com grupos de viajantes de forma segura e muito divertida.

Você também pode conhecer este novo projeto e deixar reservado em sua agenda um lugar para novas aventuras. Fique por dentro dos pacotes disponíveis e escolha o que mais se identifica. Conheça essa nova forma de viajar sozinho, mas acompanhado.

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.