Blog da Single Trips

Para quem gosta de viajar

13/06/2019
Autor:
Para quem gosta de viajar

Um dia importante

Hoje é comemorado o Dia do Turista e, por isso, gostaríamos de ressuscitar e comentar o que é o ato de viajar. Segundo o dicionário Aurélio, é o ato de transportar-se de um ponto a outro distante. Mas será que só se resume a isto? Você e eu bem sabemos que vários outros fatores e principalmente emoções estão envolvidas. Viajar é combinação mais do que perfeita de descobertas, experiências, situações e pessoas. É se permitir se aventurar, matar curiosidades, se sentir como uma criança, se redescobrir e de conhecer outras realidades.

Viajar pode ser algo simples. Pode ser feito dentro da nossa própria cidade, inclusive. Mas pode revelar muito de nós mesmos que no nosso “habitat” comum não conseguimos. É saber que podemos ser, estar e agir de várias diferentes formas. É perceber que somos muito mais capazes do que imaginamos e descobrir uma força interior que muitas vezes fica escondida. É encontrar no percurso lugares que são verdadeiros paraísos na terra, assim como pessoas que se comportam como anjos nos iluminando e nos dando de presente momentos únicos.

O Poder de viajar

Viajar é a forma de podermos receber e dar, sorrir e por vezes chorar, amar ou mesmo odiar. Capturar momentos em fotografias ou em vídeos para no futuro recordar, por mais simples que possam ser. É ter a oportunidade de provar riquezas gastronômicas que nos fazem regressar com alguns quilos extra ou, simplesmente, nos deixarmos enfeitiçar por formas linguísticas que muitas vezes nos fazem ficar inseguros. Viajar é uma troca. É conhecer um pouco do mundo, trazer algumas lembranças para o seu local de origem e deixar um pouco de você no destino. E ainda, porque não, viajar é fazer amizade. Fazer amigos, muitos e, de preferência, espalhados por todo mundo. Afinal, não existem barreiras para conexões de almas! Viajar é o ir, mas também o voltar… Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras e gratificantes na vida do homem!

Um vício

Quem viaja, logo quer viajar de novo. Talvez seja um vício? É provável. Mas também pode ser um remédio ou funcionar como aquele sono que te descansa! Viajar é se sentir vivo e saber que sempre há um local para ser descoberto nesse mundo enorme. Como podemos constatar, viajar vai muito mais além do que podemos expressar em palavras, mas podemos sentir. Se você sentiu emoção ao ler este texto, se recordou de alguma viagem ou se te inspirei a conhecer um novo roteiro, parabéns: você é um turista! Não importa se já viajou ou não, no seu coração você já é.

Indo atrás de experiências

Caso esteja atrás de um novo destino, quero te mostrar alguns que a Single Trips irá visitar ainda este ano. Nosso diferencial é fazer roteiros únicos com experiências que vão além de apenas conhecer pontos turísticos. Fazemos uma verdadeira imersão na cultura local. Temos uma programação repleta de destinos nacionais e internacionais que faremos ainda este ano! Quero te convidar a literalmente pagar para ver.

Acesse www.singletrips.com.br/viagens-e-eventos e veja várias possibilidades de destinos para você se aventurar.

Qualquer dúvida que tenha, escreva nos comentários. Irei te responder.

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.