Blog da Single Trips

Por que você precisa conhecer Brotas

28/04/2015
Autor:
Por que você precisa conhecer Brotas

A Single Trips te leva a uma aventura animada e com segurança

Assim que colocar os pés na rua principal de Brotas, é possível perceber que irá viver momentos inesquecíveis. Já dentro da cidade, é possível se impressionar com as corredeiras do rio Jacaré Pepira ao final da rua. Brotas representa muito bem o ecoturismo nacional, oferendo inúmeras opções de aventura.

Trilhas, tirolesa, arvorismo, off road, escalar, andar de charrete, rafting, boia-cross ou praticar qualquer outra das várias atividades na água. Além da adrenalina e diversão, durante os passeios, você poderá fazer belos registros das incríveis paisagens de Brotas. E com um pouco de sorte, quem sabe ainda vai avistar aves e outros animais selvagens, como macacos, em meio à natureza.

E para a noite, também há programas que combinam belas paisagens e animação. O céu de Brotas pode emocionar e o Brotas Bar garante mais agitação. E não é só isso. O turista pode saborear caldos e diversas gostosuras da culinária local. Além de delicioso, é o lugar perfeito para passar um final de semana com amigos, a dois ou com uma galera animada.

Localizada há apenas 240 quilômetros da cidade de São Paulo (duas horas e meia de carro), é o cenário perfeito para prática de turismo de aventura e ecoturismo. Além de tudo isso, a cidade possui o maior número destas atividades com selo de segurança do Inmetro. É aventura com segurança!

De todas as possibilidades surpreendentes de Brotas, nós selecionamos as que achamos mais incríveis e montamos um pacote completo, com todas as experiências que não podia faltar em um fim de semana no paraíso do ecoturismo. Fique por dentro:

Boia-cross: Vamos curtir por duas horas o passeio que começa no Alto Jacaré, trecho de águas calmas com 3,5 km e corredeiras classe II, ideal para nadar e brincar. Com muita segurança, equipamentos próprios e com aprovação do Inmetro, o passeio termina na ponte da cidade. É muito emocionante. Quer entrar no clima? Você pode ver alguns vídeos aqui.

galera-boia-cross-ecoacao

criancas-boia-cross-ecoacao

Rafting: O Rafting de Brotas é um dos mais emocionantes do Brasil, com 14 corredeiras classe II a IV em 10 km de rio. Esta é uma modalidade coletiva de canoagem praticada em botes infláveis com capacidade para até 7 pessoas. Vamos passar de três a quatro horas vencendo as corredeiras do rio com um condutor especializado, com muita emoção e segurança.

descida-rafting-ecoacao-brotas

surf-rafting-ecoacao-brotas

Brotas Bar: E como a noite é uma criança, a agitação será completa no bar mais animado e lindo da cidade. Com um cardápio diferenciado, um clima especial, vinho, chopp gelado e refrescante, este bar ainda tem um toque diferente. Possui uma ala feita especialmente para homenagear a equipe Bozo D’água, diversas vezes campeã de rafting, inclusive com títulos mundiais.

Bar Brotas background

 

 

Território dos calçados: Atenção amantes de calçados! Iremos visitar o maior shopping de calçados da América Latina: o território dos calçados. São 180 lojas que oferecem ótimos preços e excelentes produtos. E o shopping também é um lugar especial para relaxar e se divertir.

territorio-do-calcado6

territorio-calcados-698x339

 

 

 

 

 

 

Curtiu nossas dicas incríveis? Então venha viajar com a gente para Brotas, de 22/05 a 24/05, com um pacote com todas estas atrações que descrevemos.

Clique aqui para ver o pacote completo e fazer sua reserva.

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.