Blog da Single Trips

Réveillon 2021: 4 dicas de onde passar a virada do ano

12/11/2020
Autor:
Réveillon 2021: 4 dicas de onde passar a virada do ano

Comemorar o fim do ano traz inúmeros benefícios. Vai muito além do que ter a ciência do fim de um ciclo ou da passagem de tempo. É muito mais do que uma data no calendário ou um hábito cultural, é uma verdadeira ferramenta que pode mudar completamente a forma de vida.

Isso porque comemorar o fim do ano aumenta a sua confiança. Quando se celebra as conquistas da vida, gera uma sensação de capacidade e que pode te influenciar a encarar os episódios da vida positivamente. 

Assim, quando se tem uma lembrança de uma boa vitória (seja porque acordou mais um dia ou porque venceu inúmeras dificuldades ao longo do ano), automaticamente te ajuda na próxima batalha. Isso porque com o passar do tempo as pequenas conquistas perdem valor a medida que evoluímos e mudamos os nossos sonhos.

Por isso, apesar das dificuldades que enfrentamos esse ano, é importante celebrar as conquistas e enxergar o positivo que ocorreu no meio desse período de tantas incertezas. Celebrar a vida já é motivo suficiente para nos alegrarmos.

Sem dizer ainda que comemorar o fim do ano alegremente faz total diferença. Isso porque começamos o ano com o “pé direito” e, quando estamos felizes, estamos atraindo boas energias e declarando para o mundo que o ano que se inicia será ainda melhor.

Passar o Réveillon em um local onde que sinta bem colabora para tudo isso. Quando passamos a virada do ano num lugar por “falta de opção melhor”, podemos achar como uma data não tão importante ou não nos alegramos tanto assim. Mas quando vamos para um destino dos sonhos ao lado de pessoas que estão com a mesma sintonia, o ambiente se transforma e algo que era para ser apenas uma data qualquer, vira um acontecimento.

Quem já passou por essa experiência, concorda. Quem discorda, é porque ainda não viveu essa data de uma forma tão intensa e marcante que te permitiu ter essa memória inesquecível. E convenhamos, a vida é curta demais para não aproveitarmos o melhor dela. Assim, decidimos separar aqui algumas dicas de comemorar o fim do ano, seja no próprio Réveillon ou em outra data – o importante é celebrar e aqui o que não falta são opções. Confira.

1. Egito

Um local repleto de maravilhas arquitetônicas, lendas, mercados coloridos e a beleza do Deserto. Impossível ir até o Egito e voltar da mesma forma. É um destino clássico que precisa estar na lista dos que admiram história, cultura e obras arquitetônicas.

Nossa sugestão é ainda fazer um cruzeiro pelo rio Nilo. Imagine passar a virada do ano num local que foi tão marcado pela história. Experiências assim demonstram o quanto ainda precisamos viver e ver o mundo com outros olhos. Para saber mais deste destino, veja uma opção de roteiro clicando aqui

2. Ilha Grande

O intenso verde do mar se mistura à Mata Atlântica e os olhos não são capazes de definir qual o mais belo cenário para mirar. Perder-se entre praias paradisíacas e o transparente das águas que circulam a Ilha é fácil. Não é exagero. São 193 km² de pura beleza preservada. É lugar para quem gosta de contato direto com a natureza, muito verde e um pouco de vento no rosto, afinal, é quase impossível resistir a um passeio de lancha pela Ilha Grande.

É uma excelente opção para quem deseja passar o Ano Novo no Brasil e na praia. Por ser um destino paradisíaco, a energia é renovada ao se banhar no mar e com o som do mar. Para saber mais deste destino, veja uma opção de roteiro clicando aqui.  

3. Extrema

Esse é um destino ideal para quem busca saúde e bem-estar.  O local dispõe trilhas no meio de um parque ecológico, tratamentos terapêuticos e alimentação saudável. Sugerimos aproveitar para passar o Réveillon no Clube da Autocura que fica a 1.400 metros de altitude, em plena reserva ecológica na Serra da Mantiqueira, com a natureza exuberante da Mata Atlântica.

Por lá você encontra Maravilhosas Trilhas, Mirantes com Vista Panorâmica, Piscina Natural, Diversas Espécies de Fauna e Flora e muita Consciência Ecológica. Temos certeza que será uma experiência revitalizadora. Para saber mais deste destino, veja uma opção de roteiro clicando aqui.

4. Curitiba

Nada como começar o ano numa cidade que está entre as melhores para se viver no Brasil. Ela possui vários pontos turísticos e uma belíssima infraestrutura para fazer o seu Réveillon o melhor que já viveu. 

Uma sugestão é ir além da capital paranaense e conhecer Morretes. Aproveite para fazer uma viagem de trem. A sensação que se tem é que fez uma viagem no tempo e a vista é magnífica. Uma experiência que merece ser vivida. Para saber mais deste destino, veja uma opção de roteiro clicando aqui.

O importante é celebrar a chegada de 2021 em um ambiente que se sinta feliz. Você merece viver o melhor dessa vida e só cabe a você tomar essa decisão. Já passou da época de ficar em casa assistindo o “Show da virada” ou numa casa de amiga. Chegou o momento de comemorar o fim do ano da forma que achar melhor.

Mas o importante: não deixe para decidir depois. Escolha HOJE!

Vem viajar com a Single!

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.