Blog da Single Trips

Réveillon 2021: 5 destinos para você comemorar a chegada do novo ano!

08/08/2020
Autor:
Réveillon 2021: 5 destinos para você comemorar a chegada do novo ano!

Sem dúvidas 2020 está sendo um ano atípico. Já tiveram vários acontecimentos que levam milhares de pessoas a esperar a chegada de 2021. Devido a crise que estamos enfrentando, é saudável comemorar o Réveillon, afinal, ainda estamos vivos para correr atrás dos nossos sonhos, aproveitar as oportunidades e celebrar a vida!

Esse ano fomos forçados a nos isolarmos e convidados a refletir. 2020 ainda está nos ensinando e com certeza uma das lições foi sobre o poder do AGORA e do HOJE. Esse vírus nos ensinou o quanto a vida é curta e não devemos adiar os nossos sonhos. É necessário ter como meta a realização desses sonhos desde já. 

Devemos tirar proveito das inseguranças e dores que passamos a ter e a sentir nestes últimos tempos. Devemos usá-las como fonte de energia para evoluir e a continuar esperando por dias melhores. O próximo Réveillon será um excelente momento para celebrarmos todas nossas conquistas neste ano e a chegada de 2021. 

Em meio a tantas incertezas e notícias ruins, sabemos o quanto a esperança é capaz de mudar os nossos dias. Ligar a televisão e ver notícias negativas nos desestimula. Sabemos como é difícil estar o tempo todo em alerta, nos precavendo de contrair a doença e transmiti-la. Não saber o que vai acontecer e quando tudo isso vai acabar nos amedronta algumas vezes. Mas não devemos perder a esperança de um futuro melhor.

Como todos nós da Single Trips sabemos a importância de continuar a sonhar, nós adiantamos os lançamentos dos roteiros de viagens do Réveillon para maio, algo que ocorre normalmente em agosto. 

Nossa equipe pensou em destinos diferenciados e que vai ao encontro de vários gostos dos nossos singles. Vamos falar um pouco sobre cada destino ao longo deste artigo.

1. Egito

É um destino clássico que precisa estar na lista dos que admiram história, cultura e obras arquitetônicas. Essa rota agrada a gregos e troianos, passando pelos principais pontos de interesse do país.

Sua viagem pode ficar ainda melhor fazendo um cruzeiro contemplativo pelo emblemático Rio Nilo. 

A sugestão da nossa equipe de especialistas é visitar as cidades Cairo, Alexandria, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo, Aswan e Abu Simbel. De atrações imperdíveis citamos  o Templo de Hórus em Edfu, o Templo de Abu Simbel, as catacumbas de Kom Al Shokafa, considerado uma das 7 maravilhas da Idade Média e a Pirâmide de Queóps.

O roteiro que elaboramos para o Egito será de 26 de dezembro a 6 de janeiro. Para saber mais, clique aqui

2. Playa del Carmen, camarote de Cancún

Este é o coração vibrante da Riviera Maya. Aqueles que querem explorar os lugares misteriosos e fascinantes ao longo da costa, escolhem a Playa como o ponto de partida perfeito, não só pelas praias idílicas, mas também pela vida noturna peculiar, emocionante, ambiente descontraído e cosmopolita.

Rodeada por maravilhas naturais e habitadas por pessoas de toda a parte, a Playa é um ímã irresistível para visitantes internacionais.

De atrações imperdíveis, citamos a Zona Arqueológica de Chichén Itzá e as cidades de Tulum, Xel-Há e Xcaret, o “paraíso sagrado” do México.

Caso queira contemplar a beleza do Caribe com a Single Trips, nosso roteiro será de 26 de dezembro a 02 de janeiro. Para saber mais, clique aqui

3. Ilha Grande

Para quem prefere viagens nacionais durante este período, separamos 3 sugestões de destinos e um deles é a Ilha Grande. 

Perder-se entre praias paradisíacas e o transparente das águas que circulam a Ilha é fácil. São 193 km² de pura beleza preservada. É lugar para quem gosta de contato direto com a natureza, muito verde e um pouco de vento no rosto, afinal, é quase impossível resistir a um passeio de lancha pela Ilha Grande.

Como a Vila de Abraão é bastante agitada, é um excelente para comemorar a chegada do ano com queima de fogos na praia. De atrações imperdíveis, citamos Lago Azul, Lopes Mendes, Caxadaço, Dois Rios e Ilha de Jorge Grego.

Se quer passar a virada do ano na praia, essa é a nossa sugestão para você! Nossa viagem será de 29 de dezembro a 03 de de janeiro. Para saber mais, clique aqui

4. Gramado e Canela

A cidade é uma das que mais atraem turistas no Brasil. Um dos motivos que você pode visitá-la em qualquer época, mas é no fim do ano que ela ganha um charme especial. 

Seja experimentar um fondue ou saborear um chocolate, se encantar com a arquitetura local, fazer um passeio pela Maria Fumaça ou, até mesmo, ir até uma das vinícolas de Bento Gonçalves saborear os melhores vinhos da região.

Não importa. A cidade com certeza é um dos destinos que todos os brasileiros deveriam conhecer, especialmente por fácil de agradar todos os gostos. 

De atrações imperdíveis, citamos o Mundo a Vapor, Mini Mundo, Lago Negro, Fragran – Museu do Perfume e Cascata do Caracol – Parques da Serra.

Se deseja conhecer esse encanto brasileiro com a Single Trips, nossa viagem será de 30 de dezembro a 03 de janeiro. Para saber mais, clique aqui

5. Extrema 

Esta já é uma opção para quem prefere estar em maior contato com a natureza. Neste roteiro, pensamos em promover uma viagem com uma proposta diferenciada.

Estamos visando nessa viagem saúde e o bem-estar. Serão 4 dias de hospedagem vivenciando atividades para a saúde integral (corpo e mente) e reforço da imunidade, através de trilhas no meio de um parque ecológico, tratamentos terapêuticos e alimentação saudável. 

Lá você ainda encontra maravilhosas trilhas, mirantes com vista panorâmica, piscina natural, diversas espécies de fauna e flora, e muita consciência ecológica em uma área de 29 hectares de preservação ambiental.

A nossa viagem será de 31 de dezembro a 03 de janeiro. Para saber mais, clique aqui.

Não deixe para resolver depois o que já pode te trazer felicidade! Lembre-se que ainda é tempo de vida. O tempo que já passou não será perdido ou reconquistado, então, vamos tratar de aproveitar da melhor forma possível. 

Além disso, estudos comprovam que planejar uma viagem traz vários benefícios para a saúde. Justamente por saber que algo bom lhe aguarda no futuro, quem planeja viagens tendem a ser mais otimistas e encarar melhor os contratempos. 

Vale ainda dizer que todas as nossas viagens estão sendo realizadas com no máximo 12 pessoas e com 50% da capacidade, ou seja, 2 poltronas para 1 participante. Além disso, o concierge da Single Trips irá aferir a temperatura antes da entrada do transporte, terá disponível álcool em gel e será obrigatório o uso de máscara. 

Comece o ano da melhor forma! Comece com a Single Trips

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.