Blog da Single Trips

Tarde Fashion em SP

22/04/2015
Autor:
Tarde Fashion em SP

Oi Pessoal! Acabamos de chegar da maravilhosa Ilha do Mel com a Single Trips ontem (confira imagens e tudo sobre essa Ilha maravilhosa)  e hoje já estou aqui para convidar vocês para o próximo evento que é imperdível (!!!), principalmente pra quem ama moda! Faremos neste sábado, dia 25/04, a Tarde Fashion, aqui em São Paulo. Para ver como participar e um pouquinho do roteiro é só clicar aqui .

unnamed-4

O passeio irá começar ás 11:00, e desta vez eu serei a guia! Será um dia de moda bem divertido, onde passaremos por alguns pontos de moda importantes, começando na Av. Paulista e terminando na Oscar Freire.

Meu objetivo é que você possa ver como a moda pode transformar seu dia a dia, o modo como você se vê, e como as pessoas te vêem.

Faz tempo que quero montar um curso de consultoria de imagem, ai pensei em unir teoria e prática, ao invés de estarmos sentados somente ouvindo, resolvi fazer uma coisa mais dinâmica, iremos ver ao vivo a moda de SP nas ruas, cada um poderá tirar suas dúvidas sobre combinações, cores, estampas, serei a Personal Stylist do grupo e prometo responder todas as questões!!! Sabe aquela dúvida cruel de moda você sempre quis saber, então, estarei lá para dar as respostas 🙂 Faremos também duas paradas dentro de lojas para possíveis compras e terminaremos na lanchonete de Nova York P.J Clark’s, concentrada ali mesmo, na rua mais glamourosa de SP.

Para saber como participar, é só clicar aqui: Tarde Fasion em SP

Espero todos vocês lá!!!

Bjks!

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.