Blog da Single Trips

Um novo ciclo da Single Trips

27/01/2022
Autor:
Um novo ciclo da Single Trips

A pandemia veio para nos reinventar e quando tudo começou, cada um teve a sua própria maneira de reação frente a esse desafio.

Antes do período de isolamento social começar, estávamos vivendo na correria do dia a dia, no modo automático. Muitas vezes, não dava tempo para analisar e encarar a forma como vivemos a vida, definir as prioridades e assumir o controle das suas escolhas para se sentir realizada.

Aqui na Single Trips, ao invés de entrar em pânico, tive mais força ainda, pois mesmo sendo um dos setores mais afetados, tudo que pensava era: agora é o momento para mostrar para que a Single veio. Dessa forma, investimos mais em conteúdos e me desafiei a fazer lives no Instagram, pois era o meu ponto fraco.

Nossa missão aqui é não deixar ninguém sozinho e usamos as viagens para isso. Por isso, minha maior preocupação nesse momento era o que fazer para não deixar ninguém sozinho. Por mais que não tivesse como estar próximo presencialmente, queria manter essa proximidade no digital e com a certeza que uma hora tudo isso ia passar.

WhatsApp Image 2022-01-19 at 13.29.26.jpeg

Depois de alguns meses em isolamento, em agosto de 2020, voltei a viajar e a explorar destinos que nunca visitei ou que há tempos não retornava. Foi nesse momento que me especializei em roteiros de ecoturismo, pois antes o nosso “carro chefe” sempre foi viagem internacional.

Tive a oportunidade de conhecer todos os estados e visitei campos para fazer roteiros personalizados para os meus singles. Fui do sul ao norte do país e sempre compartilhando tudo nos stories.

No total, durante a pandemia, fiz 20 viagens, inclusive duas internacionais: Egito e Espanha. Além disso, foi através dessas viagens que mostrei que é possível viajar nesse momento e com segurança, pois viajar também é uma maneira de cuidar da saúde. Afinal, essa pandemia nos mostrou também a importância de estar em contato com a natureza.

Apesar de encontrar uma onda de medos e desafios, não foquei nas dificuldades porque o medo faz parte, principalmente o do desconhecido.

image.png

Outro grande desafio que encontramos aqui foi a necessidade de fechar o escritório. Tomei essa decisão para abaixar o custo e manter toda a nossa equipe, desde a dos bastidores até os anjos da Single que são os “guias”.

Fui para o home office por falta de opção e me desdobrei, pois sempre acreditei no propósito da Single. O que nunca imaginei é que essa tempestade toda fosse me levar a abrir a minha primeira loja física.

Inclusive, já estamos trabalhando na loja e você é bem-vinda para nos conhecer, mas ainda vamos marcar uma data para a inauguração oficial para celebrar essa nova fase. Por sinal, esta inauguração será para um grupo seleto de convidados. Por isso, acompanhe nossas postagens que darei dicas de como você poderá participar.

Só para despertar a sua curiosidade, veja só um canto da nossa loja para você saber como é. Já adiantamos que o melhor e maior parte não mostramos, pois vamos deixar para a inauguração.

 

WhatsApp Image 2022-01-19 at 13.44.31.jpeg

E aqui entre nós: por que estou contando tudo isso?

Eu sei que ainda estamos passando por um momento delicado, mas tudo depende da forma como reagimos a cada situação. Cabe somente a você decidir se irá se comportar como ativo ou passivo, ou seja, se irá deixar o acaso determinar a sua vida ou se irá assumir o controle e fazer o seu melhor para passar por cada situação.

Afinal, a pandemia é um ciclo que nos trouxe vários aprendizados e podemos acreditar que ela está próxima ao fim. E assim como estamos recomeçando nesta nova loja, você também pode recomeçar. Até porque, para iniciar um novo ciclo, você precisa encerrar algum.

Portanto, vamos encarar os desafios que encontramos na pandemia como forma de aprendizado e levar todo o conhecimento que adquirimos para essa nova fase que você pode começar agora mesmo. Aproveitando, quero te convidar para conhecer os nossos roteiros. Clique aqui e conheça a nossa programação completa.

Lembre-se: a vida é HOJE!

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.