Blog da Single Trips

Viagens de Inverno na Single Trips

10/06/2015
Autor:
Viagens de Inverno na Single Trips

As estações mais frias estão chegando e a Single Trips preparou três roteiros incríveis para você curtir um friozinho conhecendo o melhor do Sul do Brasil em Gramado e Canela, São Roque e uma deliciosa degustação de vinhos no Empório e Enoteca San Lorenzo.

Conheça um pouquinho de cada roteiro e apaixone-se pelo inverno!

 

[tg_program title=” Empório e Enoteca San Lorenzo – Sábado 20/06″ place=”Degustação de Vinhos”]

10943718_1538965866389021_3000063508906739799_n

Um sábado especial, com uma degustação de vinhos feita especialmente para os clientes Single Trips e claro, um preço diferenciado! Serão servidos cinco tipos de vinhos e deliciosos fingerfoods, preparados por uma chef de cozinha e um sommelier, renomados, harmonizando com cada taça.

O preço do pacote por pessoa é de R$100. Sua reserva só será confirmada mediante depósito bancário e enviar comprovante por e-mail até o dia 17/06.
Saiba mais desse pacote aqui.

 

[tg_program title=”As cidades mais encantadoras do sul do Brasil – 20/08 a 23/08″ place=”Gramado e Canela”]

Lago_Preto

Vamos conhecer o charme dessas duas cidades serranas. O clima de montanha, as paisagens e a gastronomia fazem parte desse roteiro. Selecionamos alguns pontos turísticos marcantes das duas cidades para que essa viagem seja inesquecível e para os apreciadores de vinhos destacamos as cidades de Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

O pacote inclui aéreo, translado, três diárias em acomodação apto duplo com café da manhã no Hotel e muito mais. Faça já a sua reserva e garanta preços promocionais.
Saiba mais desse pacote aqui.

 

[tg_program title=”O Roteiro do Vinho – 09/07 a 11/07″ place=”São Roque”]

são roque

O Roteiro do Vinho, gastronomia e lazer. É o destino certo para quem busca contato com a natureza, paisagens incríveis e saborosas experiências gastronômicas. Vamos degustar bons vinhos, almoçar em um delicioso restaurante pertinho de São Paulo, visitar sítios, pesqueiros, plantações de uvas e alcachofras, ranchos, fazendinhas e saborear produtos típicos da região.

Vamos conhecer o Ski Montain Park, um parque que está em uma das belas montanhas da cidade a 1.200m acima do nível do mar, sendo que a parte dos 320mil/m² é de Mata Atlântica nativa. O Ski oferece aos visitantes paisagens de tirar o folego, pista de esqui, circuito radical, teleférico, arvorismo, paintball, arco e flecha, passeio a cavalo, trilhas ecológicas e muito mais!

São Roque - Ski Montain Park

Dois dias incríveis para quem curte muita aventura! O preço do pacote por pessoa: 3 x R$245,00.
Saiba mais desse pacote aqui.

 

Já escolheu seu roteiro preferido? São opções incríveis para você aproveitar o seu Outono/Inverno com muita diversão, gente bonita e claro, lugares incríveis.

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.