Blog da Single Trips

Solteiro sim, sozinho nunca: mais um ano de muitas viagens para solteiros.

15/02/2017
Autor:
Solteiro sim, sozinho nunca: mais um ano de muitas viagens para solteiros.

Mais um ano se passou, mais um ano da Single Trips, onde as viagens para solteiros foram vividas em grandes e momentos felizes.

Que orgulho sentimos de compartilhar esta jornada com você! Como somos felizes e gratos por ter feito parte desta história.

Renata Guedes, fundadora da Single Trips, deixou uma carreira consolidada de fisioterapeuta para realizar o sonho de abrir uma agência de viagens para solteiros. Isso tudo em plena crise! Mas, com muito foco, dedicação e trabalho, a Single Trips comemora mais um ano e não pára de crescer e de fazer clientes felizes!

Nosso objetivo é ser o caminho para quem quer viajar sozinho(a), mas com companhia e ter viagens inesquecíveis, compartilhando experiências, fazendo novas amizades e se divertindo muito. Queremos que os viajantes solteiros sejam felizes viajando, somos apaixonados neste tipo de experiência. Afinal, não se pode deixar de ter experiência porque se está sozinho… Como diz a famosa frase, “Solteiro sim, sozinho nunca”!

E é com este espírito de felicidade, amizades e muita diversão que queremos deixar aqui para você o nosso vídeo especial de Aniversário 2017, com uma retrospectiva das viagens do último ano e para comemorar este mais um ano da “Single” (apelido carinhoso dado pelos amigos). Sinta um pouquinho de nossas únicas experiência por lugares como:

San Andrés, Cartagena, Paraty, Angra dos Reis, Ilha do Mel, Ribeirão Preto, Gramado, Holanda, Alemanha, Pantanal, Piracicaba, Suiça, Serra do Caraça, Vitória, Belo Horizonte, Floresta Amazônica, Jericoacoara, Fortaleza, Bonito, Lençóis Maranhenses, Itália, Atibaia, Fernando de Noronha, Peru, Natal, Equador, Florianópolis, Porto de Galinhas, Aracaju…

Viagens para Solteiros: mais um ano da Single Trips!

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube para receber nossos últimos vídeos ou se cadastrar aqui em nosso site para ficar por dentro de todas novidades.

Vem ser feliz com a gente! #SouSingleTrips

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.