Grécia: veja como foi a minha viagem por este país!

Eu acredito que sempre é possível ir atrás de mais conhecimento e que sempre podemos melhorar em algo.
Por mais que o nosso roteiro para Grécia seja um sucesso e termos levado vários grupos para este país, eu fiz questão de ir pessoalmente para aperfeiçoar o nosso roteiro, já que também é um destino dos sonhos dos meus singles.
Comecei a minha viagem por Atenas que não pode faltar. Afinal, é o berço da civilização e é praticamente onde quase tudo começou.
Na sequência, fiz questão de ir até Creta, um local que decidi adicionar no nosso roteiro. Famosa pelas oliveiras, é fácil encontrar diversos tipos de azeite e realizar alguma harmonização com uma explosão de sabores na boca
Além disso, Creta também se destaca pela história e cultura. Por lá, você encontra um parque ecológico que, pela mitologia grega, era o labirinto do minotauro.
Para completar, escolhi um hotel com arquitetura clássica que fica de frente para o Porto.
Depois segui até Santorini, uma verdadeira descrição de paraíso. Esta ilha tem como símbolo as casas com teto azul e tem na sua história algo marcante.
Há milhares de anos atrás, um terremoto atingiu a ilha e o seu formato, que era redondo, se tornou meia lua.
Santorini é conhecida também como a cidade do vinho, dos burros e das igrejas. Os vinhos é porque encontramos várias plantações de uvas pela ilha. Devido às formações vulcânicas, os parreirais são em formato diferente, criando um sabor inigualável. Como a água da região é dessalinizada, é cultural beber mais vinho do que água.
Também é conhecida como a cidade dos burros porque, antigamente, existiam mais burros na ilha do que pessoas. Dessa forma, o animal era a única forma de transporte. Já o nome de cidade das igrejas é porque, há alguns anos atrás, quem construísse uma igreja no terreno de sua casa era isento de impostos. Por esse motivo, é possível encontrar diversas igrejas pela ilha.
Ou seja, como pode perceber, é muito conhecimento e muita paisagem maravilhosa numa única ilha.
Outra ilha incrível que eu também conheci foi Mykonos que é ideal para aproveitar as praias, pois Santorini tem mais montanha e você aproveita a vista mais do alto. Já Mykonos é superfície, então você consegue relaxar mais no mar Egeu.
Além disso, Mykonos também é conhecida pelos seus beach clubs e é claro que escolhi um especial para os meus singles aproveitarem.
Todos os hotéis e atrações eu escolhi a dedo para estar neste roteiro, pois como é um sonho dos meus singles, não pode ficar nada a desejar.
Na viagem, cada segundo é precioso. Por isso, avaliei o tempo de deslocamento de um local a outro para que você tenha a MELHOR experiência.
Preparei com muito carinho porque essa viagem está sendo muito pedida e ano que vem faremos 3 saídas: maio, junho e setembro. Esses são os melhores meses para conhecer a Grécia pela estação e para encontrar as atrações mais vazias.
Se você ficou com desejo de conhecer a Grécia, clique aqui e fale diretamente com alguns dos nossos consultores para te colocar na lista de espera. Assim você conhecerá o roteiro antes de divulgarmos nas redes sociais.
Deixe a Single te levar!