(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 95020-0770 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Holanda, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo:

4 experiências numa única viagem!

Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha.

Este é um roteiro completamente lapidado, precioso e especial, baseado em nossa experiência ao longo desse 5 anos da Single Trips! Sinta a exclusividade de conhecer o melhor de cada cidade. Você merece tudo isso!

Data de ida
18/04/2020
Data de retorno
02/05/2020
Cidades
Amsterdã, Colônia, Koblenz, Trier e Bruxelas
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso

18-04 | SÁBADO

Saída de Guarulhos

– Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, com nosso concierge do grupo no aeroporto de Guarulhos. Ele reunirá o grupo e passará todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração.

19-04 | DOMINGO

– Chegamos em Schiphol, traslado para hotel, check-in no hotel e sairemos para almoçar.

– Vamos a Leidseplein, com seus bares, restaurantes, artistas, Hard Rock Cafe, Casino e Cinema.

– Depois iremos ver o famoso bairro da “luz vermelha” de Amsterdã.

20-04 SEGUNDA-FEIRA

– Vamos visitar o Keukenhof, o mais belo parque de flores do mundo e admirar as belas cores e aromas das mais de 8 milhões de tulipas, além dos narcisos e jacintos.

A tarde vamos dirigir pela típica paisagem holandesa para Volendam, uma pitoresca vila de pescadores dos anos 1200. Aqui você poderá se deliciar com os peixes e fazer compras até cansar.

Depois você irá para o Zaanse Schans, um museu a céu aberto com moinhos, onde poderemos conhecer o funcionamento deles. Ao redor dos moinhos há uma bela vila com casas de madeira feitas no século XVII, a maioria delas funciona como memorial aberto.

21-04 | TERÇA-FEIRA

– Hoje nos despedimos de Amsterdã seguiremos para novas cidades e novas descobertas.

Depois do café de manhã faremos o check-out e seguimos para outra experiência diferencial nesta viagem. Vamos para Colônia (Koln) de Trem!

Afinal, não tem nada mais europeu que andar de trem. E chegar em Koln de trem dará uma experiência fora de série para você que quer aproveitar ao máximo essa experiência na Alemanha. Nosso hotel fica bem próximo do trem e do centro histórico da cidade, para que logo que chegarmos nos percamos tempo algum.

Colônia é a maior cidade do estado alemão da Renânia do Norte-Vestfália, que em alemão é Nord-Rhein Westfalen, é também a 4ª maior cidade da Alemanha. Fundada pelos romanos, é uma das cidades mais antigas da Alemanha. Atualmente ela é procurada pelos turistas por causa da sua linda catedral gótica e pelo carnaval. Mas há muitas coisas para se fazer em Colônia, e vamos listar 9 atrações para você conhecer, principalmente se estiver visitando Colônia pela primeira vez.

Além da Catedral gótica que chama a atenção de todos, Colônia possui mais 12 igrejas românicas e é um importante centro eclesiástico. O rio Reno corta toda a cidade de Colônia. Durante a 2ª Guerra Mundial, a cidade foi severamente destruída, sendo reconstruída aos poucos, após a guerra ter terminado. Colônia é também um grande centro cultural da Alemanha, conta com cerca de 3 museus e várias casas de show. Recebe frequentemente shows de bandas internacionais e musicais

22-04 | QUARTA-FEIRA

– Depois do café da manhã, vamos conhecer melhor Koln (Colônia). A famosa catedral da região e outras tantas atrações imperdíveis da cidade, vamos nos deliciar no museu de chocolate da Lindt! Não é hora para pensar em caloria e sim em euforia.

Mas não acaba em chocolate, de noite ainda vamos conhecer um bar típico da cidade para complementar essa experiência.

23-04 | QUINTA-FEIRA

– Hoje damos Auf Wiedersehen (adeus em alemão), mas não antes de tomar um café de manhã bem “colonial” para assim continuarmos nossa jornada para Koblenz, cidade que fica nas margens dos rios Mosel e Reno.

Koblenz é famosa pela confluência do rio Reno e do rio Mosel, cercada por quatro cadeias de montanhas baixas, dando um cenário mais do que propício para fotos e selfies.

A cidade tem quase 4 vezes a idade do Brasil! São 2000 anos de história e deve seu nome aos romanos que se instalaram aqui em torno de 9 aC.

Ao longo dos séculos, Koblenz teve domínio franco (residência de príncipes e bispos) e, posteriormente, prussiano, que a fortificou. Koblenz que outrora recebeu príncipes, reis, imperadores e presidentes, hoje nos receberá de braços abertos com uma riqueza cultural surpreendente.

Mais um diferencial deste passeio será a oportunidade de ver o famoso Rio Reno a bordo de um teleférico. Deslumbrar a vista da cidade do Festung Ehrenbreitstein acima do Reno (118 metros), e andar pelos seus calçadões até a “Deutsches Eck”, fará com que você se sinta da realeza.

Destaque para a estátua equestre do Imperador Guilherme I, é espetacular.

A parte histórica da cidade merece uma visita atenta: a quantidade de monumentos culturais e edifícios históricos, suas ruelas e becos estreitos aconchegantes e o ambiente descontraído e feliz de suas praças, faz de Koblenz uma cidade agradável, onde os seus hóspedes se sintam em casa.

24-04 | SEXTA-FEIRA

– Depois de conhecer tudo o que Koblenz pode lhe oferecer, é hora de nos sentirmos como da realeza e aproveitarmos nosso dia livre como bem entendermos.

A dica é que a realeza sempre gosta de passeios refrescantes de barco ou gostam de visitar lugares especiais. Nosso concierge será o acompanhante real do grupo dando sugestões para o passeio da corte real.

25-04 | SÁBADO

– Hoje nos despedimos de Koblenz.

– Depois do café de manhã, check-out no hotel e seguimos para outra experiência diferencial nessa viagem. Vamos para a cidade de Trier de trem.

Trier é uma cidade que fica no estado alemão da Renânia-Palatinado e é considerada a cidade mais antiga da Alemanha. Com mais de 2000 anos, foi fundada pelo imperador romano Augusto e recebeu o nome de Augusta Treverorum. A cidade ainda guarda uma herança dessa época, e além disso, a época medieval também deixou suas marcas. Toda essa arquitetura antiga é motivo de orgulho para a população da cidade.

26-04 | DOMINGO

– Após café da manhã, vamos pegar o trem para Luxemburgo. A capital é famosa por sua antiga cidade medieval fortificada sobre penhascos íngremes. Check in no hotel e a tarde tempo livre.

27-04 | SEGUNDA-FEIRA

– Após café da manhã, nosso city tour para conhecer capital. Grão Ducado de Luxemburgo é considerado um dos menores países da Europa e um dos mais ricos também. É muito charmoso e aconchegante, com lindas florestas, vales, colinas e palácios com museus históricos. Não é à toa que o Centro Histórico de Luxemburgo foi tombado como Patrimônio Mundial pela Unesco.

– À tarde, tempo livre.

28-04 | TERÇA-FEIRA

– Depois do café da manhã, pegamos o trem para cidade de Bruxelles, Bélgica.

– Check-in no hotel e tempo livre para explorar a região.

29-04 | QUARTA-FEIRA

– Após o café da manhã, teremos Walking City Tour por Bruxelas com um guia local (falando português). Durante este passeio a pé, você terá contato com as regiões mais famosas do centro de Bruxelas: as galerias de Saint-Hubert, a Butchers’s Street, o Grand’Place, e, é claro, a mais pequena estátua da cidade: Manneken Pis no centro da cidade.

Depois, subiremos a colina para descobrir os bairros do século XVIII de Bruxelas, ou seja, o Palácio Real, a Praça Real, a área de Sablon (com suas antiguidades e deliciosas lojas de chocolate). Em seguida pararemos para um almoço em Aux Armes de Bruxelles, retornamos na sequência para o hotel e teremos tempo livre para desfrutar da cidade de Bruxelas.

– Nosso coordenador de grupo irá sugerir um bom local para jantarmos.

30-04 | QUINTA-FEIRA

– Hoje voltamos para Holanda.

– Teremos a tarde livre para aproveitar!

01-05 | SEXTA-FEIRA

– Dia Livre

Sugestão: passeio a pé pelo Jordaan é mais indicado, se perder pelas ruas da cidade é uma experiência sem igual. É possível fazer também um passeio de barco, que oferece um ponto de vista peculiar da cidade e dos seus canais.

Um bairro antigo, foi construído para abrigar os trabalhadores envolvidos na expansão da cidade através do cinturão de canais no século XVII. Por séculos permaneceu como o bairro da classe trabalhadora, até que nos anos 60 e 70 do século passado foi tomado por artistas, estudantes e profissionais liberais. Hoje é cheio de galerias de arte, bares e cafés antigos (os famosos bruincafés, de séculos de idade), e alguns dos mais belos canais da cidade.

02-05 | SÁBADO

– Após o café da manhã, faremos o check out e seguiremos para o aeroporto. Voltando para Brasil.

O PACOTE INCLUI

– Concierge da Single Trips durante a viagem

– 4 noites no hotel Prinsengracht ou similar

– 2 noites no hotel City Class Residence am Dom ou similar

– 2 noites no hotel Hohenstaufen ou similar

– 1 noite no hotel Roemischer kaiser ou similar

– 2 noites no hotel Empire ou similar

– 2 noites no hotel Cafe Pacific ou similar

– Traslados

– City tour com guia local em Cologna, Trier, Luxemburgo e Bruxelas

– Passeio de barco em Amsterda e Koblenz

– Passeio para keukenhof, Zaanse Schans e Volendam

– Visitação no museu de chocolate em Cologna

O PACOTE NÃO INCLUI

– Voo sugerido:

– Tudo que não foi mencionado no roteiro

– Seguro viagem

OPÇÃO DE PAGAMENTO

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via transferência bancária):

€ 2.399,00

Por favor, efetuar transferência bancária para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “Pré-Reserva” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 x € 359,00