


Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h
Se preferir, entre em contato por e-mail
– Saída de Guarulhos;
– Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, com nosso coordenador de grupo no aeroporto de Guarulhos . Ele reunirá o grupo e passará todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração. Lembrem-se de estarem em posse do passaporte com visto, ambos com a validade compatível com o tempo de viagem.
– Chegaremos ao aeroporto de Budapeste e pegamos nosso transfer em ônibus panorâmico para um city-tour pela cidade com guia local (em português) e seguiremos até o hotel.
– Após o check-in o coordenador de grupo combinará sobre o jantar. Pernoite no hotel.
Excursão de um dia inteiro em Budapeste – total de 8 horas
– Após o café da manhã pegaremos nosso transporte sentido Budapeste por uma das duas pontes que dão acesso à região. Em seguida, faremos uma parada no Bairro do Castelo de Buda (classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO), uma curta caminhada para visitar os pontos turísticos mais famosos do bairro: a Igreja de Matias (tanto o exterior quanto o interior) e de Bastião dos Pescadores (tanto o exterior como o interior dele). Então seguiremos para a colina Gellért (Citadella) de onde avistaremos uma das mais belas vistas sobre toda a cidade de Budapeste.
– Seguiremos para Pest visitar o famoso Central Market Hall, bem como a maior sinagoga da Europa. Na sequência chegaremos ao Parque da Cidade e passaremos por um dos maiores termas da Europa (Széchenyi Bath) e pelo Zoológico de Budapeste. Haverá uma parada na Praça dos Heróis, onde há estátuas dos maiores reis da Hungria. Em seguida, a caminhada continuará na Avenida Andrássy (classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO) em direção ao centro de Peste. Veremos a Ópera e a Basílica de Santo Estêvão (Indéide). E no final do passeio chegaremos ao imponente edifício neo-gótico do Parlamento (visita externa).
– Retornaremos então para nosso hotel.
Dia livre
– Hoje é o dia perfeito para nossos singles aproveitarem Budapeste da melhor forma que preferirem. O dia livre é uma oportunidade para fazer passeios e atividades que nossos singles sempre quiseram na cidade.
– Para aqueles que não tiverem planos prévios nosso coordenador de grupo irá dar alguma sugestão de passeio para o grupo.
Visegrad – Esztergom – Bratislava
– Após o café da manhã faremos o check-out no nosso hotel e seguiremos para Bratislava.
– No caminho para obrigatória em Visegrád, famosa por suas ruínas medievais e pela posição privilegiada sobre a curva do Danúbio
– Visitaremos a esplêndida e monumental Catedral de Esztergom, na cidade que já foi a residência real da Hungria e ainda é o lar da catedral da Igreja Católica Húngara
– Tempo livre para o almoço (não incluído).
– À tarde, traslado para Bratislava, a capital da Eslováquia.
– Na sequência seguimos para nosso hotel. Pernoite no hotel.
– Café da manha e em seguida um passeio de uma hora e meia com os seguintes pontos turísticos: o Castelo, a catedral gótica de St. Martin, a antiga prefeitura, o barroco Palácio Grassalkovich e outros edifícios desta época no centro da cidade (apenas visitas externas). E continuamos pra Viena, aonde vamos ter nosso city tour.
Viena – Schönbrunn
– Faremos um city tour de meio período por Viena para conhecermos os lugares mais famosos da cidade
– À tarde visitaremos o Palácio de Schönbrunn – a antiga residência de verão da família dos Habsburgos
– No final da tarde, traslado para nosso hotel.
Bosques de Viena
– Após o café da manhã viajaremos para a pitoresca região de Bosques de Viena, com seus pátios de vinho, bosques e pequenas aldeias. Conheceremos a abadia cisterciense de Heiligenkreuz, o mosteiro que foi estabelecido em 1133. E então vamos para Mayerling visitar a cabana de caça onde o príncipe herdeiro Rudolf da Áustria cometeu suicídio em 1889. Seu pai, o imperador Franz Joseph encontrou um claustro carmelita neste local. Viajaremos para Hinterbrühl, de bote no lago subterrâneo do sistema de cavernas.
– Tempo livre para o almoço(não incluído). E então, voltaremos então para Viena. Pernoite no hotel
Dia livre
– Assim como em Budapeste, agora em Viena o dia livre é a melhor oportunidade para os singles fazerem o que tiverem vontade. Seja ficar relaxando no hotel, andar pela cidade, fazer compras, fazer outros passeis, e etc. É o seu dia para aproveitar da melhor forma possível.pernoite no Hotel.
Praga
– Após o café da manhã, seguiremos para Praga, parando em Ceské Krumlov para uma curta caminhada na cidade, com tempo livre para o almoço, e, então continuaremos em direção à Praga. Pernoite no hotel.
City tour em Praga
– Após o café da manhã faremos um city tour de um dia inteiro em Praga com guia falando Português.
– O passeio pela a capital boêmia nos levará para a Praça da Cidade Velha com a Igreja Gótica de Nossa Senhora antes de Týn, Igreja de São Nicolau, PRAGA ORLOJ (relógio astronômico), a rua agradável de Celetna Ulice, Torre da Pólvora, Casa Municipal, Igreja de St Jacó, com sua fachada barroca, a Praça Venceslau e por último, mas não menos importante, a PONTE CHARLES, uma das mais antigas pontes de pedra da Europa.
– Tempo livre para o almoço (não incluído)
– Continuaremos o passeio até o final da tarde do outro lado do rio Vltava no distrito de MALA STRANA com visita do Palácio Wallenstein e vários castelos construídos pela nobreza local.
– Pernoite no hotel.
Castelo Karlstejn (5 horas)
– Trata-se de um magnífico castelo, de estilo gótico dominante, fundafo por Carlos IV, Sacro Imperador Romano em 1348 AD (O Rei da Boêmia). Servindo de morada para jóias, rellíquias sagradas e outros dos mais diversos tesouros reais. Destaque para a Regalia Imperial e para se eleger o Rei da Boêmia.
Localizado a cerca de 30 km a sudoeste de Praga acima do vilarejo chamado Karlštejn, é um dos castelos mais famosos e mais visitados da República Checa.
– À tarde, teremos tempo livre para o lazer jantar de despedida e pernoite no hotel.
– Manhã livre e depois pegaremos nosso transfer para o aeroporto para retornarmos para o Brasil.
O PACOTE INCLUI
– Concierge da Single Trips durante a viagem;
– Hospedagem em quartos duplos com cafe de manhã;
– 3 noites em Budapeste;
– 1 noite Bratislava;
– 3 noites em Viena;
– 3 noites em Praga;
– Budapest: Hotel Mercure Budapest City Center ou similar;
– Bratislava Hotel Crowne Plaza ou similar;
– Vienna: Hotel Arcotel Winberger ou similar;
– Budapest: Hotel Adria ou similar;
– Taxa de entrada: Matthias Church, Bastião dos Pescadores, Basílica de St. Stephan, Visegrad, Esztergom Dom, Schönbrunn, Abadia de Heiligenkreuz, alojamento de caça Mayerling, Castelo em Praga;
– Transporte com guia falando Português de acordo com o programa;
– Taxa de entrada: Matthias Church, Bastião dos Pescadores, Basílica de St. Stephan, Visegrad, Esztergom Dom, Schönbrunn, Abadia de Heiligenkreuz, alojamento de caça Mayerling, Castelo em Praga;
– Transporte com guia falando português de acordo com o programa;
O PACOTE NÃO INCLUI:
– Seguro viagem;
– Tudo que não foi mencionado no roteiro.
OPÇÃO 1:
>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via transferência bancária):
Dados bancários:
Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2
>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado):
OPÇÃO 2:
Compre agora em nossa loja virtual parcelando em até 12x.
* Consulte orçamento para apartamento Single.