(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Israel, uma viagem inesquecível!

Incluso meia pensão

Se ao ler sobre uma viagem à Israel você já pensa em guerras e problemas políticos, não se sinta mal, todos pensam assim.

Neste caso talvez você prefira uma viagem mais comum, exatamente como muitos procuram e é totalmente compreensível. Mas se mesmo diante desses pensamentos aquele seu lado aventureiro e curioso te deixa inquieto, então seja como poucos e conheça as belezas de Israel.

Mesmo para aqueles que não seguem qualquer doutrina religiosa, saberão entender a magnitude de locais como: Yardenit (local de batismo de Jesus Cristo no Rio Jordão), Tabgha (local do Milagre da Multiplicação), Nazaré os locais de infância de Cristo, o Monte das Boas Aventuranças (Local do Sermão da Montanha), Igreja do Casamento (primeiro milagre: transformação da água em vinho), a Casa de Maria Madalena, a Igreja da Anunciação (Arcanjo Gabriel para Maria), Monte das Oliveiras, a Igreja do Santo Sepulcro (abrigando o local tradicional da Crucificação e o Túmulo da Ressurreição) e, é clao, o Monte Sião (com a tumba tradicional do rei Davi e a Sala da Última Ceia), entre outros.

E aí? Consegue se imaginar em um cenário como este? Tão pouco alterado desde as épocas bíblicas?

Israel ainda nos oferece um pouco mais de cultura como adentrar em fortalezas das Cruzadas, conhecer um pouco mais sobre a CABALA, e, é claro, nadar no famoso Mar Morto, e testar na pele as tão famosas propriedades medicinais.

Passaremos por lugares como Tel Aviv, Tiberias, Nazaré, Colinas de Golã, Jericó, Belém, e finalizaremos em Jerusalém, uma experiência que muitos jamais terão.

Data de ida
08/02/2020
Data de retorno
18/02/2020
Cidades
Tel Aviv, Tiberias, Nazaré, Colinas de Golã, Jericó, Belém e Jerusalém
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - durante a viagem
Aéreo
Não incluso

08-02 | SÁBADO

Saída de São Paulo

– Embarque em voo sugerido. Consulte-nos!

09-02 | DOMINGO

Brasil – Israel

– Na chegada ao Aeroporto Internacional Ben Gurion, encontraremos nosso representante local e seguiremos para nosso hotel em Tel Aviv.

– Pernoite em Tel-Aviv.

10-02 | SEGUNDA-FEIRA

Tel Aviv

– Após o café da manhã, seguiremos pelas principais ruas de Tel Aviv. O centro de negócios e entretenimento de Israel, também conhecida como “Cidade Branca” foi declarado patrimônio cultural mundial, pela UNESCO.

Faremos uma parada na icônica praça de Rabin, local do famoso assassinato do primeiro-ministro Itzhak Rabin e então seguiremos até Old Jaffa, uma cidade portuária de 4000 anos. Conheceremos as ruínas antigas e o restaurado bairro dos artistas. Visitaremos Neve Tzedek, o primeiro bairro de Tel Aviv, construído em 1887, e Nahalat Benyamin, a rua de pedestres da cidade com seus músicos, joias artesanatos e artefatos (disponível apenas às terças e sextas-feiras).

Seguiremos para o mercado de Carmel, onde poderemos entrar em contato direto com a cultura local e a população israelense em meio ao labirinto de barracas de comidas. Shuk HaCarmel, o maior e mais central shuk de Tel Aviv: de Jachnun feito à mão, um prato tradicional iemenita, a queijos de butique e de roupas de algodão únicas a fios de grife.

Nossa última parada será em Sheinkin, uma rua animada e colorida, especialmente conhecida com lojas exclusivas, cafés e ambiente vívido

– Pernoite e jantar em Tel Aviv.

11-02 |  TERÇA-FEIRA

Cesareia – Haifa – Acre – Tiberíades

– Após o café da manhã, faremos o check-out no hotel e rumamos para o norte ao longo da costa até as ruínas arqueológicas de Cesareia, construídas por Herodes, o Grande, em homenagem a Augusto César. Na sequência até Haifa, para um passeio panorâmico pela cidade, incluindo o santuário bahá’í, o jardim persa, o Monte Carmelo e a baía de Haifa. Prossiga para Acre (Akko) para uma visita à antiga e famosa fortaleza dos cruzados e fortificações medievais. Depois de explorar o Acre, seguimos em direção ao mar da Galiléia até chegarmos em Tiberíades.

– Pernoite em Tiberíades.

12-02 | QUARTA-FEIRA

Safed – Golan Heights – Banias – Yardenit

– Após o café da manhã, seguiremos para Safed, cidade da Cabala, para um passeio pelo beco místico e pela colônia de artistas. Nas Colinas de Golã faremos uma parada para observação sobre a cidade de Kuneitra e o Tel Facher, um antigo acampamento do exército sírio.

Visitaremos as nascentes de Banias; a cachoeira mais alta das colinas de Golã e está localizada na base do Monte Hermon. Durante a época romana, a vila se chamava Cesareia de Filipe, em homenagem ao filho do rei Herodes, Filipe, e as ruínas do antigo palácio de Agripa, o Segundo, foram descobertas neste local. Retornando ao mar da Galiléia visitaremos a Yardenit, o local batismal no rio Jordão, o rio onde João Batista,batizou Jesus.

– Pernoite em Tiberíades.

13-02 | QUINTA-FEIRA

Barco de Jesus – Cafarnaum – Tabgha – MT. Bem-aventuranças – Magdala

– Após o café da manhã, seguiremos para Nof Ginosar e visitaremos o antigo “Jesus Boat”, os restos de um barco de 2.000 anos que foi descoberto em 1986 nas margens do lago, mesmo tipo de barco usado na época de Jesus e seus discípulos. Na sequência vamos para Cafarnaum, o centro do ministério de Jesus. Em Tabgha, ao norte de Tiberíades, o local do milagre da multiplicação de Cristo de alimentar os 5.000, onde no piso de mosaico mostra uma cesta com pães e dois peixes.

Nós dirigimos para o Monte das Bem-Aventuranças, com vista para o Mar, onde Jesus pregou o “Sermão da Montanha” e acredita-se que Jesus escolheu seus 12 apóstolos. Nossa última visita de hoje em Magdala, será na casa de Maria Madalena. Foi fortificada e severamente danificada durante a grande revolta contra os romanos. Os arqueólogos descobriram os restos da vila que data da época de Jesus e um grande mosteiro bizantino. No final deste dia, desfrutaremos de um passeio de barco pelo mar da Galileia para experimentar a tranquilidade e o cenário pouco alterado nos últimos 2000 anos.

– Pernoite em Tiberíades.

14-02 | SEXTA-FEIRA

Nazaré – Vale do Jordão – Jericó – Belém

– Viajaremos a Caná para visitar a Igreja do Casamento, onde Jesus realizou seu primeiro milagre, transformando água em vinho. Seguimos para Nazaré, onde Jesus passou a infância, e a Igreja da Anunciação, construída no local onde os arqueólogos acreditam que o Arcanjo Gabriel apareceu à Virgem Maria.

Lá também conheceremos a Mary’s Well e Joseph’s Church. Agora pelo vale do Jordão até Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Conheceremos a figueira Zacchaeus Sycamore e e então teremos uma visão geral do Monte da Tentação. Visitaremos o Monte da antiga Jericó, onde foram descobertas 25 cidades antigas. (* teleférico não incluído).

Então vamos a cidade de Belém, onde conheceremos a Igreja da Natividade e a praça da manjedoura. Contemplaremos o cenário geral do campo dos pastores e então nos dirigiremos para Jerusalém. Antes de fazer o check-in no hotel, pararemos no famoso Moinho de Vento Montefiore, no bairro de Mishkenot Sha’ananim e desfrutaremos de uma bebida de boas-vindas.

– Pernoite em Jerusalém.

15-02 | SÁBADO

Massada e Mar Morto

– Através do cenário notável do Mar Morto, continuaremos em Massada, situada em um penhasco isolado no deserto da Judeia, local declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 2001. Subiremos de teleférico à fortaleza, que foi a última fortaleza dos fanáticos judeus na guerra contra os romanos. Visitaremos as escavações, o palácio do rei Herodes, a sinagoga, a casa de banhos e muito mais. Aproveitaremos para apreciar a vista deslumbrante dos campos romanos e do Mar Morto.

A caminho do Mar Morto, conheceremos o local das Cavernas de Qumran, onde os Manuscritos do Mar Morto foram descobertos. Quase 1.300 pés abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. É a oportunidade para “flutuar” na água salgada e rica em minerais, caso o tempo permita.

– Pernoite em Jerusalém.

16-02 | DOMINGO

A Nova Jerusalém

– A turnê de hoje inclui Yad Vashem, o memorial oficial das vítimas judias do Holocausto, estabelecido em 1953, localizado no sopé do Monte. Hertzl. Conheceremos Ein Karem; uma pitoresca vila nos arredores do sudoeste de Jerusalém, é aqui que, segundo a tradição, João Batista nasceu. No Santuário veremos o Livro do Museu de Israel com os famosos pergaminhos do Mar Morto e depois visitaremos o modelo maravilhosamente renovado da cidade herodiana de Jerusalém, que remonta à época do Segundo Templo. Seguiremos pela Knesset (Casa do Parlamento) e pelo campus da Universidade Hebraica.

À noite, aproveitaremos o espetáculo noturno no Museu Torre de David: As paredes da Cidadela servem de palco para um show noturno – uma celebração da visão e de som – que descreve a história de Jerusalém

– Pernoite em Jerusalém.

17-02 | SEGUNDA-FEIRA

A velha Jerusalém

– Começaremos o dia no Monte. Scopus apreciando a espetacular vista panorâmica de Jerusalém. A cidade sagrada para cada uma das três grandes religiões do mundo – cristianismo, judaísmo e islamismo, Jerusalém ocupa um lugar único no mundo.

A excursão inclui o Monte das Oliveiras, uma parada no local onde Jesus fez a oração ao Senhor pela primeira vez e o Jardim do Getsêmani, onde Judas traiu Jesus. Na Cidade Velha, você verá o Muro das Lamentações e o local real do Segundo Templo, o Monte do Templo. Caminhe pelo Caminho da Cruz, a Via Dolorosa, até o Calvário e a Igreja do Santo Sepulcro, abrigando o local tradicional da Crucificação e o Túmulo da Ressurreição. A sudoeste, nos arredores da Cidade Velha, fica o Monte Sião, com a tumba tradicional do rei Davi e a Sala da Última Ceia.

– Pernoite em Jerusalém.

18-02 | TERÇA-FEIRA

Israel – Brasil

– Após o check-out, pegaremos nosso transfer para o aeroporto Ben Gurion para retornarmos ao Brasil.

 

Importante: Temos clientes do Brasil inteiro!
É só encontrar com o grupo em São Paulo, para embarcar no voo sugerido do grupo, ou encontrar no destino!
Sua experiência começa antes do embarque, sugerimos que todos os participantes comecem a viagem juntos!  

O PACOTE INCLUI

– Concierge da Single Trips durante a viagem
– Transfer in e out do aeroporto na chegada do grupo e na saída
– 2 noites em Tel Aviv, Hotel Prima Millennium Raarana, ou similar, em quarto duplo
– 3 noites em Tibérius, Hotel Prima Galil, ou similar, em quarto duplo
– 4 noites em Jerusalém, Hotel Prima Kings, ou similar, em quarto duplo
– Refeições: meio-pensão (HB)
– Passeio: De acordo [rb1] com o itinerário sugerido acima, em ônibus com ar condicionado o 8 dias de passeio e 2 noites
– Guia: com um guia turístico licenciado pelo governo israelende que fala português.durante 8 dias completos de turismo
– Taxas de entradas: incluídas de acordo com o seu programa.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Voo internacional

– Refeições não especificadas acima
– Extras em hotéis
– Gorjetas para funcionários do motorista, guia, hotel e restaurantes (hábito local)
– Seguro de viagem.

Atenção:
Observe que a sequência dos passeios pode ser alterada devido às circunstâncias e a critério do guia local.

PACOTE ESGOTADO