(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 99779-1516 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Myanmar

um dos destinos mais excêntricos, curiosos e exóticos de toda a Ásia

Para aqueles que buscam um destino turístico altamente cultural, com o intuito de realizar contato e explorar uma civilização completamente diferente da nossa, cheia de segredos e misticismo, cercada por uma natureza exuberante, repleta de montanhas, colinas e pontos nevados, onde a experiência parece uma grande viagem no tempo, então desse destino tem de ser Myanmar.

Localizada no Sudeste Asiático, Myanmar é a antiga Birmânia, que faz fronteira com Bangladesh, China, Índia, Laos e Tailândia.

Uma viagem desenhada para os nossos singles para um grupo seleto!

Data de ida
12/03/2022
Data de retorno
25/03/2022
Cidades
Yangon, Kyaikhtiyo, Bagan, Amarapura, Mandalay, Mingun, Sagaing, Inle, Heho, Pindaya
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - durante a viagem
Aéreo
Não incluso

12-03 | SÁBADO

– Nossa experiência começa desde a preparação para a viagem. Chegue no aeroporto com 3 horas de antecedência ao voo, tempo suficiente para realizar toda a logística do aeroporto com calma e tranquilidade, pois cada momento é único nesta viagem e você não vai querer perder nada.

– Reuniremos o grupo e receberão todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração.

13-03 | DOMINGO

Chegada em Yangon

– Após a chegada, você será recebido pelo nosso guia local. Iremos para o nosso hotel, fazer o check-in.

Refeições: Não incluídas

14-03 | SEGUNDA-FEIRA

Yangon

– Começaremos o nosso passeio guiado ao centro na Mahanbandola Road, onde está localizada a Igreja Batista Emanuel, originalmente construída em 1830.

Continue para o leste, passando por alguns becos cheios de barracas de comida e mercados. Vire à direita na Pansodan Street, com suas muitas barracas vendendo livros em segunda mão e fotocopiados. Você passará pelo prédio do Supremo Tribunal, pelos grandes escritórios de transporte de águas interiores e pelo prédio ainda maior da Myanmar Port Authority para finalmente chegar à Strand Road.

– Nossa próxima parada na parte de fora do majestoso Strand Hotel. Caminhe pela Strand Road para chegar à Alfândega e ao Tribunal de Justiça, um edifício de colunatas de aparência impressionante. Dê uma olhada no Monumento da Independência e no Jardim Mahabandoola.

Depois de uma rotação completa, vendo a Prefeitura duas vezes reconstruída, continue para o oeste pela Mahanbandoola Road pelos movimentados bairros indiano e chinês. Explore as lojas de ouro da Shwe Bontha Street e dê uma olhada de fora na Sinagoga Moseh Yeshua na 26th street. Visite o mercado Theingyi Zei, onde você pode se envolver em uma pequena caça à cobra em conserva. Saia na Anawratha Road até chegar ao templo de Sri Kali, os mais coloridos templos hindus de Yangon.

– Visitaremos o Kyaukhtatgyi Pagoda para ver uma estátua de Buda reclinada de 70 metros de comprimento, do tamanho de uma baleia azul. Depois, continuaremos pela parte alta da cidade para fazer uma parada rápida no Royal Lake, localizado no parque Kandawgyi, que é muito popular entre os moradores locais.

Veja o Karaweik Hall, uma reprodução de uma barcaça real e desfrute de uma vista espetacular do Pagode Shwedagon Dourado. A melhor hora para visitar o Pagode Shwedagon é no pôr do sol, quando sua estupa dourada é banhada pelos raios do sol que desaparecem e assume um brilho mágico.

Refeições: café da manhã e almoço

15-03 | TERÇA-FEIRA

Yangon – Golden Rock

– Após uma viagem de cinco horas até o conhecido local de peregrinação budista em Mon State, chegaremos em Golden Rock. É construído no topo de uma pedra de granito coberta com folhas de ouro coladas por devotos.

– No caminho, visitaremos o Mosteiro do Vinho Kyakhat, onde muitos monges vivem enquanto estudam a literatura de Buda. Esta é uma grande oportunidade para você aprender mais sobre a vida monástica de jovens monges.

– Ao chegar ao acampamento base, viajaremos de caminhão local ao ar livre até o acampamento e depois para Golden Rock e passe 45 minutos a pé até o Golden Rock.

Refeições: café da manhã e almoço

16-03 | QUARTA-FEIRA

Golden Rock – Bago – Yangon

– Depois café da manhã voltaremos para Yangon.

– No caminho, fazemos uma parada em Bago (ou Pegu) para explorar o pagode Shwemawdaw – o pagode mais alto de Mianmar. Sempre surpreende qualquer um com sua arquitetura deslumbrante e grande escala.

Visitaremos o palácio Kanbawzathardi, uma reconstrução do palácio real original da segunda metade do século 16 e Shwethalyaung – uma das maiores imagens de Buda na Birmânia; e o pagode Kyaik Pun, conhecido por suas quatro imagens imponentes do Buda visíveis de longe; bem como o mercado da cidade e um bairro de segunda-feira, onde os habitantes locais costumavam produzir tecidos.

Refeições: café da manhã e almoço

17-03 | QUINTA-FEIRA

Yangon – Bagan

– De manhã, traslado ao aeroporto para o voo doméstico para Bagan.

Descubra o melhor de Bagan, não apenas a chance de ver os esplêndidos templos de Bagan. Este passeio também apresenta a cultura birmanesa, permite ver artesãos tradicionais trabalhando e leva você pelo poderoso rio Irrawaddy a um templo decididamente incomum em uma caverna.

– A partir daqui, poderemos dar uma olhada ao redor do Templo de Ananda – um dos mais exaltados templos de Bagan. Continuaremos por vários outros templos para experimentar uma variedade de estilos arquitetônicos na área, bem como a maravilha artística dos séculos 9 a 14.

– Viajando pelos templos, teremos um gostinho da vida rural de Bagan neste ‘museu vivo’, onde agricultores e famílias trabalham entre os monumentos. Em seguida, visitaremos duas oficinas produzindo os produtos mais famosos de Bagan – artigos de laca e artesanato em madeira.

Refeições: café da manhã e almoço

18-03 | SEXTA-FEIRA

Opcional: Passeio de Balão de ar quente sobre Bagan

– Após o café da manhã, iniciaremos o nosso passeio a Bagan.

A manhã começará com um emocionante passeio de balão de ar quente acima da zona rural de Bagan. Você observará vistas únicas quando o sol começar a nascer sobre o rio Irrawaddy.

– Começando no vibrante Nyaung Oo Market, onde os habitantes locais trocam diariamente produtos frescos e outros produtos. A partir daqui, dê uma olhada ao redor de Old Bagan, começando com uma visita ao Pagode Shwezigon, construído pelo rei Anawrahta no início do século XI. Em um dos mosteiros, participaremos de uma cerimônia budista tradicional.

– Depois passaremos por Thatbyinnyu, o templo mais alto de Bagan, o gigantesco templo Dhammayangyi, conhecido por suas notáveis alvenarias e, claro, pelo templo Sulamani.

– Aproveite o pôr do sol sobre Bagan.

Refeições: café da manhã e almoço

19-03 | SÁBADO

Bagan – Mandalay – Amarapura

– Após o café da manhã, pegaremos o voo para Mandalay.

– Chegando em Mandalay, seguimos para Amarapura, a penúltima capital real de Myanmar. Amarapura significa “Cidade da Imortalidade”.

Começaremos no mosteiro Mahagandayon, lar de mais de mil jovens monges e conhecido como um centro de estudo monástico e disciplina religiosa estrita.

– Depois disso, visitaremos o Mahamuni Pagoda que abriga uma das imagens de Buda mais honradas do país, completamente coberta de folhas de ouro. Depois,  Kyauktawgyi, conhecido como a Pagoda da Grande Imagem de Mármore. Admire o enorme Buda, esculpido em um único bloco de mármore. Dizem que o colossal bloco de mármore levou 10.000 homens por quase duas semanas para transportá-lo da margem do rio até sua localização atual.

Prossiga para o Kuthodaw Pagoda, frequentemente apelidado de “O Maior Livro do Mundo” por sua coleção de 729 placas de mármore inscritas com ensinamentos budistas. Depois, seguiremos para o Mosteiro Shwenandaw, o Mosteiro Dourado, que é a única estrutura duradoura do Palácio Real do século XIX. Esta estrutura impressionante é comemorada por suas esculturas em madeira notáveis.

– No final da tarde, vamos para a lendária Ponte U Bein, construída em 1782 quando Amarapura era o centro das atenções reais. Ela se estende por 1,2 km pelo raso lago Taungthaman e é considerada a maior ponte de madeira de teca do mundo.

– Assista ao pôr do sol na Ponte U Bein.

Refeições: café da manhã e almoço

20-03 | DOMINGO

Mandalay – Mingun – Sagaing – Mandalay

– Iremos para o cais de Mandalay e embarcaremos em um barco particular para uma viagem de 1 hora no rio Irrawaddy até Mingun.

– Experimente as vistas e sons de Mingun, começando com o Mingun Paya. Do topo plano, teremos uma bela vista do Hsinbyume Paya, da vila de Mingun e do rio. Continuaremos com o lindo alabastro Hsinbyume Pagoda. Depois para o Mingun Bell, que pesa 90 toneladas e é considerado o maior sino pendurado e sem rachaduras do mundo e ainda capaz de tocar.

– Em seguida, vamos para o sul para Sagaing. Com 600 pagodes e mosteiros de cor marfim, Sagaing Hill é geralmente vista como o centro espiritual de Myanmar e reivindica residência para cerca de 3.000 monges e quase 100 santuários de meditação. Visitaremos pagodas como Swan Oo Pon Nya Shin, U Min Thone Sae e Shin Pin Nan Gyaing.

– Fique em Sagaing Hills para assistir o belo pôr do sol.

Refeições: café da manhã e almoço

21-03| SEGUNDA-FEIRA

 Mandalay – Heho – Pindaya – Inle Lake

– De manhã cedo, pegaremos o traslado para o aeroporto para um voo curto até o aeroporto doméstico do estado de Shan, Heho.

– Chegando aqui, partiremos em 2 horas para Pindaya, casa do povo Danu e localizada nas margens do Lago Botoloke. No caminho, poderemos parar em vários lugares, passaremos por diversos campos, colinas e fazendas incríveis.

– Nossa primeira visita será o mercado local; depois disso, visitaremos uma vila vizinha e passaremos um tempo com uma família local, que ensinará sobre o cultivo de chá e a produção de diversas iguarias locais, incluindo a salada de folhas de chá.

Posteriormente, o verdadeiro destaque de Pindaya será descoberto, as renomadas cavernas de Pindaya, a única casa de milhares de imagens de Buda, estimadas em mais de 200 milhões de anos atrás. Seguiremos para uma visita ao pagode Shwe U Min – magníficas estupas brancas saindo do chão.

– Em seguida, vamos para Nyaung Shwe – portão da cidade para Inle Lake. Chegaremos ao hotel de barco à tarde.

Refeições: café da manhã e almoço

22-03 | TERÇA-FEIRA

Inle Lake – Boat Tour

– Após o café da manhã, embarque em uma lancha particular a caminho para o Lago Inle, um dos pontos turísticos mais espetaculares e deslumbrantes de Myanmar. Suas águas calmas são pontilhadas com vegetação flutuante e canoas de pesca, nas quais colinas cênicas fornecem o cenário perfeito. Ao longo do caminho, passe por várias aldeias construídas sobre palafitas sobre o lago, que são habitadas pelo povo local Intha. Observe as atividades diárias dos pescadores locais de remo de pernas e veja seus ‘jardins flutuantes’.

– Visitaremos o Mosteiro Nga Hpe Chaung, que abriga muitas imagens antigas de Shan Buddha. Em seguida para o Phaung Daw Oo Pagoda, o principal refúgio do lago, que contém cinco imagens sagradas de Buda decoradas com folhas de ouro.

– O dia chegará ao fim com uma viagem de volta de barco ao  hotel.

Refeições: café da manhã e almoço

23-03 | QUARTA-FEIRA

Inle Lake – Indein Village

– Dia livre para aproveitar a estrutura do hotel.

Refeições: café da manhã

24-03 | QUINTA-FEIRA

 Inle Lake – Yangon – Shopping

– Após o café da manhã no hotel, teremos tempo livre até o check-out, traslado ao aeroporto Heho para pegarmos o voo de volta a Yangon.

– Após a chegada, iremos até o centro da cidade, para o delicioso mercado de Bogyoke (ou Scott). Passaremos  pelas barracas de artesanato e panos, momento para comprar uma lembrança de sua estadia em Myanmar, memórias inesquecíveis desse país incrível.

– Retornaremos ao hotel no final da tarde.

Refeições: café da manhã e almoço

25-03 | SEXTA-FEIRA

Yangon – Retorno

– Café da manhã no hotel e tempo livre até o traslado ao Aeroporto Internacional de Yangon para pegarmos o voo de volta para o Brasil.

Refeições: café da manhã

O PACOTE INCLUI:

– Concierge da Single Trips durante toda a viagem

– Todas as diárias em apartamento duplo incluso café da manhã

Yangon: 4 diárias em Chatrium Royal Lake hotel ou similar
Kyaikhtiyo: 1 diária em  Mountain Top Hotel ou similar
Bagan: 2 diárias em Bagan Lodge ou similar
Mandalay: 2 diárias em  Mercure Mandalay Hill resort ou similar
Inle: 3 diárias em Sofitel Inle Lake Myat Min Hotel ou similar

– Passeios privativos mencionados no itinerário

– Transporte privativo

– Guias locais

– Taxas de entrada para todos os pontos turísticos visitados

– Almoços em restaurante local mencionados no itinerário

– Barco privado para visitar o lago Inle

– Impostos e taxas de serviço

O PACOTE NÃO INCLUI:

– Seguro viagem

– Voos internacionais

– Voos nacionais:
4 voos domésticos: Yangon – Bagan (Nyaung U), Bagan – Mandalay, Mandalay – Heho (Lago Inle), Heho – Yangon  – US$ 480,00

– Refeições não mencionadas no itinerário

– Check-in antecipado e check-out tardio em hotéis

– Despesas pessoais (como lavanderia, telefone, bebidas etc.)

– Passeio opcional de balão de ar quente

– Taxas de visto de Mianmar (https://evisa.moip.gov.mm/)

– Outros não mencionados

OPÇÃO 1: 

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via transferência bancária):

US$ 1.997,00

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

OPÇÃO 2: 

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado:

8 x US$ 287,00

* Consulte orçamento para apartamento Single.