(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 95020-0770 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

O melhor da Índia

e Nepal

A história nos conta que nosso continente foi descoberto de forma acidental por Colombo, enquanto tentava descobrir uma nova rota para a Índia, em busca de especiarias. Desde aquela época, a Índia já era considerada uma região de grande prosperidade e importante rota comercial. Mas a Índia pode nos oferecer muito mais que isso em cultura e beleza estonteante. O turismo do Brasil para a Índia cresceu significativamente depois da famosa novela "Caminho das Índias", exibido pela Rede Globo em 2009. A trama despertou o desejo de milhares de brasileiros de conhecer lugares maravilhosos como: o Taj Mahal, Jaipur, Amber Fort, Jantar Mantar, City Palace, o Rio Ganges, entre muitos outros lugares.

Além das maravilhas arquitetônicas, a região tem grande importância religiosa, como um dos maiores centros de peregrinação das religiões budistas e hindus.

O segundo país mais populoso do mundo traz inúmeras descobertas e experiências únicas sobre essa forma de vida milenar.

Não perca a chance de conhecer um pouco mais sobre o significado do Elefante, das vacas, das 6 estações climáticas do ano, da história de Gandhi, a importância das especiarias, a importância do ouro como adorno nas famílias indianas, os famosos casamentos arranjados e a menor taxa de divórcios do mundo, as 1721 línguas faladas na região.

Colombo seguiu seu instinto e resolveu fazer algo único que mudaria a sua vida e marcaria sua vida e seu nome na história, agora é a sua vez de seguir esse legado e também fazer parte de algo único que marcará a sua vida!

Data de ida
16/10/2020
Data de retorno
30/10/2020
Cidades
Delhi, Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra, Varanasi, Kathmandu, Bhaktapur, Nagarkot, Patan
Categoria
Food & Wine
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso

16-10 | SEXTA-FEIRA

São Paulo – Delhi

– Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, com nosso concierge de grupo no aeroporto de Guarulhos. Ele reunirá o grupo e passará todas as informações necessárias sobre o despacho de malas e imigração.

17-10 | SÁBADO

Delhi

– Ao chegarmos em Delhi, seremos recebidos pelo nosso executivo de turismo local e, na sequência, seguiremos para nosso hotel em Delhi para pernoitar e descansar da viagem.

– Pernoite em Delhi.

18-10 | DOMINGO

Delhi

– Após o café da manhã, começamos nosso passeio de um dia todo por Delhi, iniciando por Raj Ghat, lugar onde Mahatma Gandhi foi cremado.

Um memorial ao pai da nação, Raj Ghat é uma plataforma quadrada simples, com uma pedra memorial preta com “Hey Ram” gravada nela e uma chama acesa perpetuamente. “Hey Ram” foram as palavras proferidas pelo Mahatma antes de desmaiar.

Conheceremos a Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, construída entre 1644 e 1658. Uma das últimas obras arquitetônicas do imperador mogol Shah Jahan, com um gabinete no portão norte do Jama Masjid, contendo uma coleção das relíquias de Muhammad.

No túmulo de Humayun, do imperador Mughal Humayun, conheceremos o famoso local que foi encomendado pela primeira esposa de Humayun, Bega Begum, em 1569-70, e projetado por Mirak Mirza Ghiyas, um arquiteto persa escolhido por Bega Begum.

Na sequência conheceremos o Índia Gate (portal da Índia), construído como um memorial para comemorar os 70.000 soldados indianos mortos na Primeira Guerra Mundial. O Índia Gate foi projetado por Sir Edwin Lutyens e concluído em 1931. Construído em arenito, o arco também abriga a Chama Eterna, um gesto em memória da Soldados indianos que deram a vida na guerra de 1971 contra o Paquistão.

A 72,5 metros, o Qutub Minar do século XIII é o minarete de tijolos mais alto do mundo. Apenas a parte foi completada por Qutub-ud-din. As outras foram construídas por seu sucessor Iltutmish. As duas regiões circulares em mármore branco foram construídas por Ferozshah Tughlaq em 1368, substituindo a quarta parte original.

– Antes de retornarmos ao hotel, poderemos desfrutar de um passeio por Old Delhi.

– Pernoite em Delhi.

19-10 | SEGUNDA-FEIRA

Delhi – Jaipur

– Após o café da manhã, faremos o check-out no nosso hotel e seguiremos para Jaipur. São cerca de 210 Km, em um percurso de aproximadamente 5 horas.

Jaipur é uma cidade lavada em rosa, cor associada à auspiciosidade e hospitalidade de Rajput. Ao chegarmos nessa encantadora cidade, poderemos apreciar a vista e desfrutar da grande refeição do Rajastão.

– Pernoite em Jaipur.

20-10 | TERÇA-FEIRA

Jaipur

– Nossa excursão turística por Jaipur se iniciará logo após o café da manhã no hotel. Seguiremos pela cidade até o forte Amber. Desfrutaremos de uma subida de elefante até o forte e então conheceremos o Jal Mahal, Jantar Mantar, Palácio da Cidade Hawa Mahal.

Amer Place & Fort O Amer Fort and Palace foi originalmente construído por Raja Man Singh e posteriormente modificado por Sawai Jai Singh. As principais atrações são o templo Sheela Devi, Sheesh Mahal (corredor dos espelhos), e o Forte Jai Garh, a poucos quilômetros do centro da cidade. Construído para a defesa da cidade, possui um dos maiores canhões sobre rodas do mundo e uma rica coleção de armamentos.

Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), é o monumento mais impressionante de Jaipur. Construído pelo poeta-rei Sawai Pratap Singh em 1799, o Hawa Mahal está centralmente localizado e possui cinco andares com vistas dos fundos compilados.

O Palácio Jal Mahal é uma das edificações que fazem com que Jaipur seja conhecida por sua arquitetura complexa. O palácio foi desenvolvido como um local de lazer, usado para as festas reais de tiro ao pato. Na estrada para Amber, a 6,5 km de Jaipur, estão os cenotáfios da família real.

Uma deliciosa mistura de arquitetura Mughal e tradicional do Rajastão, o Palácio da Cidade se estende por mais de um sétimo da área da cidade murada. Abriga o Chandra Mahal, o templo Shri Govind Dev e o Museu do Palácio da Cidade.

Jantar Mantar é um local de observação astronômica construído no início do século XVIII. Inclui um conjunto de cerca de 20 principais instrumentos fixos. São exemplos monumentais na alvenaria de instrumentos conhecidos, mas que em muitos casos têm características próprias.

O Templo de Birla, originalmente conhecido como Templo de Lakshmi Narayan, está localizado abaixo do Forte Moti Dungri, em Jaipur. Dedicado ao Senhor Vishnu e à Deusa Lakshmi, este templo é um orgulhoso marco arquitetônico de Jaipur.

– Por fim retornaremos para nosso hotel para pernoite em Jaipur.

21-10 | QUARTA-FEIRA

Jaipur – Agra

– A cidade de Agra está a 245 km, um tempo de aproximadamente 6 horas de viagem. Após o café da manhã, vamos nos dirigir para Agra Via Fatehpur Sikri Buland Darwaza.

Fatehpur Sikri: Buland Darwaza é um portal alto de 15 andares que guarda a entrada nordeste da cidade de Fatehpur Sikri. A estrutura intimidadora fica a 43 metros ou 140 pés no pedestal e uma altura de 54 pés acima do solo.

Ao chegar na cidade, é possível notar sua majestade em torno do brilho do Taj Mahal e a beleza da arquitetura histórica deixada como um legado pelo Império Mughal.

– Mais tarde, no Mohabbat, o Taj Show – Saga do Amor em Kalakriti

Conheceremos mais sobre a “Expressão de amor em Kalakriti” = O Sanskritik Natyashala apresenta o show ao vivo ‘Mohabbat-the-Taj’ – uma série de peças representando a saga do amor. O amor verdadeiro e imortal de Shajahan por Mumtaj Mahal – sua linda esposa; o estilo de vida luxuoso da era mughal; emaculada dificuldade dos artesãos por 22 anos que criou o espécime mais precioso do artesanato … ‘Mohabbat-o-Taj’ em ‘Kalakriti é excepcionalmente convidativo. Um verdadeiro legado da cultura indiana.

– Pernoite em Agra.

22-10 | QUINTA-FEIRA

Agra / Voo Delhi – Varanasi

– Após o café da manhã, conheceremos o esplêndido Taj Mahal.

Taj Mahal é o melhor exemplo da arquitetura Mughal já construída na Índia. Ao projetar essa grande estrutura, há uma mistura harmoniosa de estilos arquitetônicos persas, indianos e islâmicos. Taj Mahal é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo e atrai milhões de viajantes a Agra para apreciar essa beleza atemporal.

Conheceremos o Forte de Agra, um belo exemplo da arquitetura Mughal. Localizado nas margens do rio Yamuna, o Forte de Agra se estende por cerca de 2,5 km. É um complexo de muita estrutura dentro das paredes vermelhas, com 20 metros de altura.

– Por fim seguiremos até o aeroporto de Délhi para pegar um voo (incluído) para Varanasi. São cerca de 210 km entre Agra e Delhi, uma viagem de 6 horas aproximadamente. Então pegaremos um voo de Delhi a Varanasi.

Varanasi, ou Benaras, (também conhecida como Kashi), é uma das mais antigas cidades vivas do mundo. O destaque de Varanasi na mitologia hindu é praticamente não revelado. Mark Twain, autor de literatura inglesa, ficou encantado com a lenda e a santidade de Benaras, escreveu uma vez: “Benaras é mais velho que a história, mais velho que a tradição, mais velho que a lenda e parece duas vezes mais velho do que todos eles juntos“.

– Pernoite em Varanasi.

23-10 | SEXTA-FEIRA

Varanasi

– Hoje iniciamos nosso passeio por Varanasi pela manhã cedo, com um passeio de barco, durante o nascer do sol.

Conheceremos os Ghats de um barco no Ganges, especialmente ao nascer do sol: uma experiência completamente única e inesquecível! O passeio oferece uma vista panorâmica das várias atividades matinais – de ablução a exercício físico – de uma multidão de pessoas, para quem o rio é tudo em suas vidas.

– Então seguiremos para os templos de Varanasi, tão antigos quanto a própria cidade. Os templos aqui evocam um enorme senso de espiritualidade. Há uma aura especial de mistério em torno desses templos, que só podem ser sentidas pela experiência em primeira mão. A cidade possui um número incontável de templos espalhados por toda a cidade.

Sarnath, que fica a cerca de 10 km da cidade de Varanasi, é o lugar onde Buda escolheu para fazer seu primeiro sermão em um parque de veados. Fazendo com que Sarnath seja um dos lugares budistas mais venerados no mundo.

Além do budismo, Sarnath também é ligado ao jainismo. Existem muitos monumentos e edifícios budistas em Sarnath. As principais atrações de Sarnath são: Área Arqueológica e Escavação [Sarnath, Deer Park], Chaukhandi Stupa, Dhammek Stupa [Dhamekha Stupa], Dharmarajika Stupa, Mulagandhakuti Vihara, Pilar Ashoka [Pilar do Leão de Ashokan], Capital do Leão de Ashokan [Emblema Nacional da Índia ] & Museu Arqueológico.

Todas as noites, o Dasahwamedh Ghat proporciona uma experiência a parte com suas iluminações.

– Pernoite em Varanasi.

24-10 | SÁBADO

Varanasi – Delhi

–  Após o café da manhã, faremos o check-out e pegaremos nosso traslado ao aeroporto de Varanasi para embarcar no voo (incluído) de volta para Delhi. Então teremos o dia livre para aproveitar a cidade.

–  Pernoite em Delhi.

25-10 | DOMINGO

Delhi – Kathmandu

– Pela manhã visitaremos Lumbani, e então seguiremos para o aeroporto de Delhi para embarcarmos para Kathmandu (incluído).

– Na chegada a Kathmandu, poderemos relaxar e descansar em nosso hotel.

– Pernoite em Katmandu.

26-10 | SEGUNDA-FEIRA

Kathmandu

– Hoje teremos o dia inteiro para conhecer mais sobre Kathmandu. Conheceremos a Praça Kathmandu Durbar (“Patrimônio Mundial da UNESCO”), também conhecida como praça Hanuman Dhoka, uma das principais atrações do vale de Kathmandu. A maioria dos centros culturais do Nepal está concentrada em torno do vale de Kathmandu; Entre esses locais culturais, o importante é a Praça Hanuman-dhoka Durbar.

O Boudhanath, um dos mais antigos e maiores monumentos budistas já construídos no Nepal. Além disso, é um dos locais mais sagrados e budistas de Kathmandu. Boudhanath é uma estrutura imponente de cerca de 36 metros. O Stupa fica nas enormes plataformas de estilo mandala de três níveis, cercadas por coloridas casas particulares da família. Listado também como Patrimônio Mundial da UNESCO, este local é considerado como uma Meca para os budistas e todos os anos dezenas de milhares de peregrinos de toda a região do Himalaia visitam a estupa.

Conheceremos a imponente torre dourada coroando uma colina arborizada e icônica. Swayambhunath Stupa é o mais antigo e enigmático de todos os santuários sagrados do vale de Kathmandu. Sua imponente cúpula branca e seu pináculo dourado brilhante são visíveis por muitos quilômetros e de todos os lados do vale. Registros históricos encontrados em uma inscrição em pedra dão evidências de que a estupa já era um importante destino de peregrinação budista no século V dc. A estupa de Swayambhunath também é chamada de “Templo dos Macacos” devido às muitas centenas de macacos que vagam pelo templo à noite após a partida dos peregrinos e padres.

– Pernoite em Kathmandu.

27-10 | TERÇA-FEIRA

Kathmandu – Nagarkot

– Após o café da manhã, seguimos por cerca de 32km de serra, em torno de 2 horas para Nagarkot. No caminho, conheceremos a cidade de Bhaktapur.

Bhaktapur é famosa por ser como um museu de arte e arquitetura medievais, com muitos exemplos de esculturas, esculturas em madeira e templos colossais de pagode consagrados a diferentes deuses e deusas que fica a 15 km de Kathmandu. É um conglomerado de templos de pagode e de estilo shikhara agrupados em torno de um palácio de 55 janelas de tijolos e madeira. A praça é uma das peças arquitetônicas mais charmosas do vale, pois destaca as artes antigas do Nepal. As efígies douradas dos reis empoleiradas no topo dos monólitos de pedra, as deidades guardiãs olhando de seus santuários, as esculturas de madeira em todos os lugares – suportes, lintéis, colunas verticais, tímpanos, entradas e janelas – tudo parece formar uma sinfonia bem orquestrada . Cerâmica e tecelagem são suas principais indústrias tradicionais.

– Após o passeio, seguimos em frente até Nagarkot, com uma parada para ver o panorama do Himalaia.

– Pernoite em Nagarkot

28-10 | QUARTA-FEIRA

Nagarkot – Kathmandu

– Após a vista do nascer do sol, de manhã cedo, retornaremos a Kathmandu. Conheceremos o Templo de Pashupatinath, um dos templos hindus mais importantes de Shiva no mundo, localizado nas margens do rio Bagmati, na parte oriental de Kathmandu, capital do Nepal.

A Praça Patan e seu conjunto arquitetônico, Patrimônio Mundial da UNESCO, graças a seus belos edifícios antigos com arquitetura newariana e suas lindas cores avermelhadas. Patan é realmente uma das mais antigas cidades budistas do mundo. Também conhecida como Lalitpur, esta pequena jóia foi fundada no século III aC. Parece incrível que seja tão antigo, já que seus edifícios históricos estão muito bem preservados.

– E então teremos tempo livre para explorar um pouco mais nos nossos últimos momentos da viagem.

– Pernoite em Kathmandu.

29-10 | QUINTA-FEIRA

Kathmandu – Delhi

–  Após o café da manhã, pegaremos o nosso voo (incluído) para Delhi e teremos tempo livre.

30-10 | SEXTA-FEIRA

Delhi – Brasil

–  Dia de retornarmos para o Brasil com um pouquinho da Índia e Nepal em nossas corações e recordações.

 

Importante: Temos clientes do Brasil inteiro!
É só encontrar com o grupo em São Paulo, para embarcar no voo sugerido do grupo, ou encontrar no destino!
Sua experiência começa antes do embarque, sugerimos que todos os participantes comecem a viagem juntos! 

O PACOTE INCLUI

– Concierge da Single Trips durante toda a viagem.

ÍNDIA

Delhi – Jaypee Siddharth: café da manhã e jantar.
Jaipur – Jaipur Fern Residência: café da manhã e jantar.
Agra – Howard Plaza: café da manhã e jantar.
Varanasi – Meraden Grand: café da manhã e jantar.
Kathmandu – Hotel Mulberry: café da manhã e jantar.
Nagarkot – Hotel Country Villa: café da manhã e jantar.
Delhi – Taurus Sarovar Portico: café de manhã e jantar.

– Assistência na chegada / partida por um representante em cada cidade.

– Acomodações em quartos duplos.

– Café da manhã e jantar estão incluídos em todos os locais do hotel.

– Almoço em restaurante local em cada cidade.

– Guia local de língua inglesa durante todo o itinerário, exceto o Nepal.

– Auxílio no check-in em hotéis e aeroportos pelos representantes locais em cada cidade.

– A transferência, passeios e excursões serão fornecidos pelo ônibus PRIVATIVO.

– Voos nacional.

– Outras formas de transporte e passeios como: passeio de riquixá em Old Delhi, passeio de jipe até Amer Fort.

– Passeio de Tonga no Taj Mahal em Agra.

– Água mineral diariamente a bordo do veículo 2 garrafas.

– Passeios de barco no Rio Ganges, em Varanasi, na hora do nascer do sol.

– Cerimônia de adoração do Ganges em Varanasi.

– Entradas dos monumentos estão incluídas de acordo com o itinerário (apenas para uma visita).

– Passeios turísticos, conforme mencionado no itinerário.

– Todos os impostos, estacionamento, subsídios de motorista e impostos estaduais.

– Todos os impostos atualmente aplicáveis.

– As tarifas incluem apenas os serviços listados acima e os mencionados no itinerário.

 

NEPAL

– Transferências do aeroporto de chegada e partida em veículo CA privado.

– Voo nacional.

– Guia local em inglês durante todo o programa de turismo.

– As entradas dos monumentos estão incluídas de acordo com o itinerário (apenas para uma visita).

– Passeios turísticos, conforme mencionado no itinerário.

– Todos os impostos, estacionamento, subsídios de motorista e impostos estaduais.

– Todos os impostos atualmente aplicáveis.

– As tarifas incluem apenas os serviços listados acima e os mencionados no itinerário.

 

O PACOTE NÃO INCLUI

ÍNDIA

– Qualquer coisa que não seja mencionada especificamente na rubrica “pacote inclui”.

– Os serviços do veículo não são incluídos nos dias de lazer após o término do passeio, conforme o itinerário.

– O imposto aplicado é da taxa atual; se, no caso de o imposto de serviço revisado pelo governo da Índia, o mesmo for aplicável em conformidade.

– Itens de natureza pessoal como: custo de chamadas telefônicas, bebidas de mesa, lavanderia etc. e cobranças de comunicação em qualquer eventualidade.

– Tarifas aéreas internacionais, taxas de visto, taxas aeroportuárias na partida, se aplicável.

– Seguro de viagem; taxas de passaporte e visto; e excesso de bagagem em voos domésticos.

 

NEPAL

– Seguros pessoais.

– Qualquer voo com os impostos necessários.

– Despesas pessoais como gorjetas, contas de bares, contas de telefone, lavanderia, porteiros, etc.

– Quaisquer perdas devido a distúrbios políticos ou naturais.

– Qualquer turismo extra que não seja mencionado no programa cobrará um custo extra.

– Serviços diferentes dos mencionados na seção “pacote inclui”.

– Voo internacional.

Voo sugerido para o grupo:

– Seguro viagem.

– Visto para entrada de Índia e Nepal.

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via transferência bancária):

US$ 3.795,00

Por favor, efetuar transferência bancária para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail equipe@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “Pré-Reserva” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8x US$ 569,00