(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 95020-0770 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Rússia: experiências únicas

para os nossos singles!

SKAVURSKA!!!
_
Quem não lembra da famosa propaganda da NET com esse icônico jargão falado pelo coronel russo? O que muitos não sabem é que essa palavra nem se quer existe no alfabeto russo!!
A SingleTripvisky te leva para conhecer o maior país do mundóvisky!! Com muito mais a oferecer que palavras para brincar de falar russo.
_
A Rússia não é um dos maiores centros turísticos por conta da última Copa do Mundo (2018), mas certamente entrou em foco e o interesse pela região tem crescido exponencialmente. Isto porque o país tem muito mais a oferecer que tempo frio, crises políticas e vodka. A riqueza cultural e arquitetônica russa é algo inimaginável, que somente uma verdadeira imersão cultural pode nos dar uma impressão mais próxima.
_
Pensando nas pessoas que acham que ir para Rússia "tá russo!", por conta do frio, do idioma e das milhares de atrações locais a Single Trips preparou um verdadeiro "menu degustação russo", com: passeio a Moscou (Kremlin, Praça Vermelha, entre outros), visitação ao teatro Bolshoi, visitação a um verdadeiro Bunker (diante da ameaça de Guerra Nuclear durante a Guerra Fria), diversas igrejas e monumentos tombados como patrimônio mundial pela UNESCO, além das cidades de Suzdal, Vladimir, Tver, e, é claro, São Petersburgo.
_
Nossa imersão cultural toma proporções únicas com o contato com a história da Vodka (com degustação) e um dia de Master Chef Rússia, para aprender a cozinhar algumas das mais tradicionais comidas russas.
_
Fizemos esse roteiro totalmente artesanal para os nossos singles!
_
Приходите путешествовать с нами!!!
(Venha viajar conosco!)
Data de ida
31/07/2021
Data de retorno
14/08/2021
Cidades
Moscou, São Petersburgo, Sergiev Posad, Suzdal, Vladimir e Tver.
Categoria
Food & Wine
Coordenador de Grupo
Incluso
Aéreo
Não incluso

31-07 | SÁBADO

– Encontraremos com o grupo no aeroporto de Guarulhos.

01-08 | DOMINGO

– Chegada a Moscou.

– Após chegada ao aeroporto, encontraremos com nosso guia local que nos passará algumas informações sobre nosso roteiro e sobre a cidade. Em seguida, pegaremos nosso transfer até o hotel para check-in.

Cerimônia de Pão e Sal

– Segundo a tradição russa, deve-se presentear um hóspede com um pedaço de pão e um saleiro para se expressar calorosas boas-vindas e a esperança de um relacionamento longo e gentil. Pão – historicamente o grampo mais importante – é considerado um alimento sagrado no país. Quanto ao sal, tem o significado de se comer juntos representando uma amizade comprovada. Estabelecido em um pano bordado, pão e sal é o presente mais simbólico que um visitante pode receber ao visitar a Rússia.

02-08 | SEGUNDA-FEIRA

Moscou

– Após o café da manhã faremos um city tour pela cidade.

City tour em Moscou

–  Moscou é a capital da Federação Russa e representa um conjunto único de arquitetura e obras-primas antigas, além de modernos edifícios de alta tecnologia. Em apenas algumas horas, vislumbraremos os marcos principais, como a Praça Vermelha, o Kremlin, o Victory Park, a Casa Branca, o Arbat, Catedral Cristo Salvador, a plataforma de observação das colinas de Sparrow, Universidade Lomonosov e muito mais! É uma introdução interessante e eficiente à maior cidade da Europa.

–  Em seguida, faremos uma parada para almoço em um restaurante da região.

Kremlin (território e catedral)

–  Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Moscou – o Kremlin, com suas paredes de tijolo vermelho e 20 torres singulares. É desde sua primeira construção em 1156 como uma fortaleza de madeira por a ordem do grã-duque Yuri Dolgoruky, uma vez que foi reconstruída várias vezes. A aparência atual foi formada em 1495 pelos melhores arquitetos da Rússia e da Itália. Hoje o Kremlin é a residência de Presidente russo e o principal símbolo do país, reverenciado por todos os seus cidadãos.

Passeio à Praça Vermelha

– Mesmo aqueles que já visitaram em outros momentos perdem o fôlego quando retornam a este local. Durante o passeio a pé, teremos tempo para tirar fotos desta belíssima praça pavimentada em tijolos de 73.000 metros quadrados. Cercada pelas muralhas do Kremlin, o túmulo de Lenin, a Basílica de São Basílio Catedral, portão da ressurreição, hipermercado GUM e o Museu Histórico do Estado Russo. Logo ao lado, encontraremos um dos mais antigos parques públicos urbanos de Moscou: Alexander Garden, que mantém muitos monumentos arquitetônicos valiosos como: a torre Kutafia do Kremlin, gruta italiana, um obelisco para 300º aniversário da dinastia Romanov, além de esculturas, fontes e mosaicos baseados em contos populares.

– O guia irá falar sobre os inúmeros eventos históricos importantes, que aconteceram na Praça Vermelha que nos levará a descobrir tudo a partir de diferentes pontos de vista.

Catedral de Saint-Basil

– Catedral de São Basílio: a peça central da Praça Vermelha e um dos marcos mais famosos de Rússia. Foi construído em 1561 pela ordem do primeiro czar russo Ivan, o Terrível, no memória da vitória no Khanat de Kazan. Hoje é possível de visitar a Catedral de São Basílio como museu e ver suas pinturas de parede únicas, e a impressionante coleção de pinturas russas antigas e obras de arte arte eclesiástica.

– Uma sugestão à parte do nosso roteiro são as sessões de degustação de chá russo de samovar com tortas para os visitantes da Catedral de São Basílio para no máximo 30 pessoas (caso tenha interesse, basta comunicar nosso concierge).

Classe Mestre

– Aprenda a fazer pratos tradicionais russos com um chef local! O mestre culinário nos guiará e ajudará a entender a mágica da gastronomia em um estúdio de culinária. Outras opções da culinária nacional serão feitas diante dos nosso olhos para que possamos explorar mais segredos de comida russa ao mesmo tempo! Desfrutaremos de uma saudável refeição russa autêntica, digna de fotos no Instagram! Priyatnogo appetita (rus. Bom apetite)!

03-08 | TERÇA-FEIRA

Moscou

Excursão ao Teatro Bolshoi

– Bolshoi é o maior teatro da Rússia e um dos mais importantes do mundo. Foi fundada em 1776, quando Catarina II assinou o “privilégio” sobre o conteúdo de diversões, mas o atual edifício foi construído em 1856. O Bolshoy deu uma grande contribuição à história da arte russa, nesses diversos anos aqui se trabalhou diretores de teatro e coreógrafos famosos como Francesca Zambello, Declan Donnellan, Peter Konvichny, Temur Chkheidze ou Wayne McGregor. Durante essa excursão, você mergulhará na história secular do teatro, descobrirá os segredos do nos bastidores e dará uma olhada nos detalhes do seu interior magnífico.

Galeria Tretyakov

– A Galeria Estadual Tretyakov foi fundada em 1856 pelo comerciante e padroeiro das artes Pavel Tretyakov para exibir as obras de artistas russos. Possui a coleção mais rica (mais de 150.000 obras) de pintores e escultores russos dos séculos XVIII e XIX, como Brullov, Kiprensky, Aivazovsky, Ivanov ou Repin, bem como a melhor coleção de ícones russos. Entre os tesouros de a galeria destacam-se: “Manhã em uma floresta de pinheiros” de Shishkin, “Alyonushka” de Vasnetsov, “Ivan, o terrível e seu filho Ivan ”, de Repin e muitos outros.

– Parada para almoço.

Arbat Street

– Arbat Street é uma das ruas mais antigas de Moscou. Originalmente fazia parte de um comércio importante rota e foi o lar de um grande número de artesãos. No século 18, Arbat tornou-se uma das áreas mais prestigiadas de Moscou e, em seguida, um local para pensadores e artistas viverem. Nos tempos soviéticos jovens costumavam realizar suas reuniões e protestos aqui. A rua hoje em dia reflete esses períodos agitados com seus elegantes edifícios, um museu na casa dos grandes russos poeta Alexander Pushkin, muitas lojas, cafés e restaurantes, uma parede inteira dedicada à pioneiros do rock russo e o impressionante edifício do Ministério de Relações Exteriores.

Bunker 42 (muito secreto, 60min)

– Um verdadeiro bunker, construído nos anos 50 pela ordem de Stalin como abrigo nuclear pela primeira vez para pessoas da URSS. Foi projetado após a primeira série de testes nucleares da União Soviética. O bunker ocupa mais de 7000 metros quadrados e está localizado 65 metros abaixo do nível do solo.

– Durante a excursão, conheceremos fatos interessantes sobre a Guerra Fria, quão perto estava a ameaça de Guerra Mundial Nuclear, e aprenderemos sobre as instalações que protegiam de uma explosão atômica.

Panorama 360 (viewpoint)

– Conheceremos Moscou da mais alta plataforma de observação da Europa!
Um elevador com a velocidade escaldante de 8 m/s nos levará ao andar 89, localizado na altura de 360 metros, onde teremos uma vista fantástica de 360 graus da capital. É uma excelente oportunidade para entender a grandeza desta cidade e rever todas as principais atrações: o Kremlin, a Catedral de Cristo, o Salvador, Universidade Estadual de Moscou, Poklonnaya hill, ponte pitoresca; sob um novo ponto de vista. Inaugurado em abril de 2018, na torre da Federação (arranha-céus da cidade de Moskva), rapidamente se tornou um dos  lugares favoritos locais não apenas para os visitantes da cidade, mas também para seus moradores.

– Além da plataforma de observação, o Panorama 360 oferece visitas a uma verdadeira fábrica de sorvetes, fábrica de chocolate, café, loja de lembranças, show de projeção, zona de fotografia tecnológica, modelos 3D de arranha-céus da cidade de Moscou em realidade e outras áreas interativas para entretenimento.

04-08 | QUARTA-FEIRA

Moscou e Sergiev Posad

– Após o café da manhã faremos o check-out no nosso hotel e seguiremos para nossos passeios diários, terminando em Sergiev Posad.

Sparrow Hills

– A alma de Moscou e a principal plataforma de observação da cidade. Sempre foi o favorito local para passar um tempo para os moradores da capital. Dostoiévski, Tolstoi, Bulgakov e outros grandes escritores, poetas e artistas russos adoravam inspirar suas obras de arte aqui. Hoje podemos admirar o panorama de belas cúpulas, arranha-céus, MSU – a principal Universidade da Rússia, uma curva pitoresca do rio Moskva, jardins e parques, habitados por animais e pássaros. Por vezes é possível testemunhar algum evento local, pois as colinas de Sparrow são um local permanente para as festividades, shows e competições esportivas da cidade.

– Ainda conheceremos o Museu de Máquinas Soviéticas e então faremos uma parada para o almoço.

– Na sequência pegaremos nosso transporte para Sergiev Posad, onde nós faremos nosso check-in e passaremos a noite.

05-08 | QUINTA-FEIRA

Sergiev Posad

– Após nosso café da manhã, sairemos para fazer um city tour e conhecer mais sobre essa famosa cidade russa.

Sker de Chernigovsky | City Tour

– Coberto por inúmeras belas cúpulas douradas, Sergiev Posad é um dos verdadeiros tesouros da Rota do anel de ouro. Este passeio pela cidade oferece a oportunidade de ver os mais magníficos monumentos em um só dia! Durante este passeio, descobriremos a Trindade Lavra de São Sérgio, um lugar único, complexo do mosteiro e do centro espiritual do cristianismo ortodoxo russo, incluídos na lista de Património Mundial da UNESCO. Este mosteiro foi construído em 1340 por Serge de Radonège, um iconográfico monge e o santo padroeiro da Rússia. É também aqui foram enterrados Boris Godounov, o aventureiro tornou-se “o czar de toda a Rússia”.

– Parada para almoço.

Lavra da Trindade de St. Sergius

– Fundada em 1337, a Trindade Lavra de São Sérgio é a atração mais importante de Sergiev Posad, é o maior mosteiro de Ortodoxo da Rússia. Durante o passeio, passaremos por seu vasto território e descobriremos o conjunto de edifícios antigos: Catedral da Santíssima Trindade, Catedral da Assunção, Igreja de St. Zosima e Savvaty Solovetsky. O lavra da Trindade testemunhou muitos eventos históricos, desde o batismo de Ivan, o Terrível, até a guerra em XVII século contra a tropa polonês-lituana, na qual 3.000 pessoas lutaram contra 30.000 guerreiros e venceram.

Pintura Matryochka Master Class

– Retornaremos para o hotel para jantar e pernoite.

06-08 | SEXTA-FEIRA

Sergiev Posad e Suzdal

– Após o café da manhã, faremos o check-out em nosso hotel e seguiremos para o passeio do dia. O destino final será em Suzdal.

City Tour

– Pitorescas pistas verdes, galinhas e vacas pastando livremente perto do Kremlin e em torno de mosteiros, juntamente com uma atmosfera preservada do centro histórico, dão a Suzdal uma atmosfera pacífica e convidativa em sua aparência. Suzdal costumava ser um importante centro religioso da Rússia durante os séculos XVIII e XIX. Lá, poderemos admirar a beleza diversificada de suas igrejas e catedrais – cada uma delas uma verdadeira obra-prima da arquitetura da igreja russa. Veremos o Kremlin, Alexandrovsky e Mosteiros Rizopolozhensky, Igreja Iliinskaya, Catedral da Natividade, muralhas e muito mais!

Kremlin e Museu ao ar livre

– Sudzal é uma das cidades mais bonitas do “anel de ouro”. Nesta excursão, visitaremos duas das melhores atrações desta cidade. Durante a manhã, o Kremlin: listado na lista mundial da UNESCO Patrimônios históricos de 1992. A Natividade da Catedral da Virgem Maria, As Câmaras de Arcebispos e museus. Na segunda parte do dia, visitaremos o museu ao ar livre, que inclui toda a construção de madeira da Região de Vladimir. Apreciaremos a beleza da Igreja da Transfiguração e a Igreja de Ressurreição, local muito utilizado em eventos e festivais.

– Parada para almoço.

Kideksha Village

– Kideksha apresenta a arquitetura histórica da Rússia do século XII ao XVIII no seu melhor estilo. Em 1992, a UNESCO incluiu a Igreja de Boris e Gleb como um de seus locais de Patrimônio Mundial. Em Kideksha se tornou o primeiro edifício de pedra branca do nordeste da Rússia em 1152. No século XVIII, foi renovado e adquirido peculiaridades da nova época. E este é apenas um pedaço de todo conjunto! Faremos uma jornada pela história caminhando na estrada central de Kineksha, que foi construída há 850 anos e toca as paredes de monumentos arquitetônicos seculares.

Folk Show e Degustação de Vodka

– Check-in, jantar e pernoite no hotel.

07-08 | SÁBADO

Suzdal e Vladimir

– Hoje deixaremos Suzdal e seguiremos para Vladimir.

Vila de Bogolyubovo com entrada no Monastério

–  Situada nos arredores de Vladimir, a vila de Bogolyubovo tem uma história emocionante de sua origem. Segundo a lenda, o grã-duque Andrey Bogolyubsky estava carregando de Kiev o milagroso ícone, e de repente seus cavalos pararam e se recusaram a ir mais longe. Naquela noite, a Virgem apareceu em sua sonho e ordenou a estabelecer uma cidade neste lugar. Durante o passeio, você verá a arquitetura conjunto de 1158, que iniciou a construção da cidade. Inclui a antiga residência do duque, onde ele foi assassinado e o majestoso mosteiro Bogolyubsky, que foi construído por seu sucessores para expiar esse crime. Além disso, visitaremos a Igreja da Intercessão no Nerl, provavelmente uma das mais bonitas da Rússia, com sua forma perfeita e decoração externa.

Catedral de Dormição, Catedral St. Dimitri e Portão Dourado

– Visitaremos três atrações que estão listadas nos locais da Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO, sendo um parte dos monumentos brancos de Vladimir e Suzdal. Primeiro, a “Catedral da Dormição”, que foi a igreja mais importante e a maior da Rússia durante o período medieval, com suas decorações e afrescos. A Catedral de St. Dimitry foi construída no século XII e restaurada em 1952. No interior, veremos belos afrescos, mas a parte mais atraente da catedral é o exterior, que é bem decorado e parcialmente coberto por esculturas. Então conheceremos o portão de ouro, que é uma obra-prima de Arquitetura militar russa do século XII. Então conheceremos um museu que retrata a história militar de Vladimir.

– Parada para almoço.

– Check-in no hotel e tempo livre para aproveitar a região.

– Jantar e pernoite no hotel.

08-08 | DOMINGO

Vladimir e Tver

– Hoje seguiremos de Vladimir para Tver.

City Tour

– A cidade de Vladimir é uma das mais antigas da Rússia. Embora a data de sua fundação ainda seja contestada pelos historiadores (990 ou 1108), ninguém duvida de seu papel significativo na história russa. Durante mais de dois séculos (de 1157 a meados de 1300), Vladimir foi a capital da Rússia antiga. Entre suas principais atrações, a cidade possui três locais de Patrimônio Mundial da UNESCO: os Portões Dourados, Vladimir símbolo não oficial e as Catedrais da Assunção e de São Demétrio, que teremos a chance de conhecer durante o passeio pela cidade.

– Após nosso passeio, seguiremos para Tver e lá faremos nosso check-in no hotel.

09-08 | SEGUNDA-FEIRA

Tver e São Petersburgo

– Após o café da manhã, faremos o nosso check-out e seguiremos de trem para São Petersburgo.

City Tour

– Durante o passeio, conheceremos os monumentos mais preciosos da rica história da cidade, além da arquitetura original cuidadosamente preservada como patrimônio cultural mundial. Não deixe de ouvir histórias incríveis sobre este lugar e tirar ótimas fotos dos principais locais arquitetônicos e históricos como: Nevsky, a Catedral de Kazan, o Palácio de Inverno, a Ilha Vasilievsky, a Catedral de Santo Isaac, Pedro e Paul Fortress, a Praça do Senado e a Praça do Palácio. O passeio turístico de 3 horas nos permitirá uma breve mas brilhante impressão de São Petersburgo.

Catedral de Saint-Isaac

– A Catedral de Santo Isaac é a maior igreja de São Petersburgo. Sua construção levou 40 anos e hoje continua sendo um dos edifícios mais impressionantes do centro da cidade. Dentro da catedral, que também oferece serviços, poderemos visitar uma exposição que conta a incrível história de sua construção, representada com os autênticos documentos históricos, planos e modelos.

Passeio de Barco por Rio Neva e Canais

– São Petersburgo é apropriadamente chamada de “Norte de Veneza”, por isso um passeio de barco em seus rios e canais é imprescindível. Vistas deslumbrantes da água e pontes sobre a arquitetura da cidade são realmente de tirarem o fôlego. Durante este passeio, veremos todos os principais pontos de interesse de São Petersburgo, além de ouvir as histórias sobre suas pontes mais famosas, como a ponte Anichkov e a Bridge com Grifos dourados. Passaremos pelos canais e veremos diversas jóias da cidade como St. Isaac Catedral, a Igreja de nosso Salvador do sangue derramado e outros lugares que vão tornar nossa viagem ainda mais inesquecível.

– Check-in e pernoite no hotel em São Petersburgo.

10-08 | TERÇA-FEIRA

São Petersburgo

Hermitage e Palácio de Inverno (coleção principal)

– É difícil imaginar uma viagem a São Petersburgo sem visitar um dos museus mais famosos em todo o mundo – o Hermitage do Estado. Sua coleção inestimável ocupa 5 edifícios históricos, dos quais o Palácio de Inverno – a antiga residência da família real russa – é o mais notável. Seus quartos, decorados com mármore e ouro são um bom pano de fundo para os tesouros do Hermitage. É surpreendente saber que a coleção deste museu único contém mais de 3 milhões de exposições incluindo as pinturas de Leonardo da Vinci e Rafael e outros artistas famosos; No entanto, as coleções de arte egípcia, oriental e da Grécia antiga também não devem ser deixadas de lado.

Museu de Communalka

– Viaje no tempo através de diferentes épocas da história soviética com o Museu Estadual da História de São Petersburgo. Desenho em um kommunalka real que mantém seu layout original de quatro salas. A exposição nos mergulhará na vida de cidadãos comuns ao longo de sete décadas. Sobre mil objetos da vida cotidiana soviética que contarão a história de como pessoas de diferentes contextos viviam lado a lado naqueles domicílios apertados, mas pitorescos. Descobriremos o estranho charme da vida comunitária que inspira nostalgia até hoje. A cozinha compartilhada que destaca o progresso de tecnologia doméstica durante a existência da URSS: de armários frios a geladeiras elétricas. Clipes documentários e filmes de ficção mostrarão a vida em apartamento comum em movimento daquela época.

– Parada para almoço.

Museu de Faberge

– Este museu particular, situado às margens do rio Fontanka, possui uma das maiores e mais ricas coleções de obras de arte do famoso joalheiro Peter Carl Faberge. O museu exibe um punhado de ovos de Páscoa genuínos feitos de metais preciosos e pedras preciosas para a família imperial. A coleção de objetos refinados do cotidiano criados por Faberge, bem como coleção de utensílios de mesa, pinturas mestras e ícones russos. Acima de tudo, o próprio museu é uma verdadeira cenário de joia: um palácio perfeitamente restaurado que nos leva à magnificência do Império Imperial.

Nikolaevsky Folk Show com Jantar

– A 10 minutos a pé do Hermitage e a 3 minutos da Catedral de Santo Isaac, conheceremos um belo lugar, uma verdadeira obra-prima da arquitetura da segunda metade do século XIX – o Palácio Nikolaevsky. Construído para o grã-duque Nikolay, filho do imperador Nikolay I, este local atende às mais altas expectativas culturais.

– A combinação das músicas e danças no jantar nos fará sentir como verdadeiros russos.

11-08 | QUARTA-FEIRA

São Petersburgo

Peterholf (palácio e parque)

– Localizado na costa sul do Golfo da Finlândia, a 34 quilômetros de São Petersburgo, espetacular Peterhof atrai milhares de turistas com seus parques, palácios e, principalmente, fontes. Entre os parques suburbanos, Peterhof é provavelmente o mais famoso por suas fontes e é, portanto, frequentemente em comparação com Versalhes. “O Samson” da Grand Cascade é o mais poderoso e magnífico e assim se tornou um símbolo do parque. Como antiga residência dos imperadores, Peterhof é também a casa de vários palácios, com o Grande Palácio como seu principal marco. Tinha sido destruído pelos nazistas e depois cuidadosamente restaurados para exibir o esplendor do modo de vida real. Veremos seus corredores, bem decorados com ouro, mármore e inúmeros espelhos.

– Almoço no PODVORYE.

Museu de Vodka com Prova

– O Museu da Vodka lhe dará uma visão completa das tradições russas de bebida desde os tempos antigos até os modernos. É uma boa oportunidade para experimentar uma parte tão integral da cultura russa: ouviremos uma história fascinante sobre a história da bebida, alguns fatos curiosos da vida de “Reis da vodka” e, assim, entender quão intimamente ela estava ligada à história do país por muitos séculos. Provavelmente a parte mais interessante é uma exposição de garrafas comuns à vodka de armazenamento nas aldeias! No final, você poderemos degustar 3 tipos de vodka com os tradicionais lanches locais.

12-08 | QUINTA-FEIRA

São Petersburgo

Pavlovsk (palácio e parque)

– A antiga residência do imperador Paulo I e um dos maiores jardins ingleses da Europa é localizado a 3 km de Pushkin. Aqui visitaremos o palácio do imperador de estilo clássico, construído nos séculos XVIII e XIX. Todo o conjunto está incluído no Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Devido aos seus grandes territórios, a exploração de todo o local pode levar um tempo. O parque é dividido por 7 zonas diferentes, com pavilhões cuidadosamente ornamentados em cada um deles. Juntamente com o palácio Pavlovsk conheceremos a igreja de Pedro e Paulo, e, caminharemos sobre o monumento de Pavel, o Primeiro, cuja estátua recebe os visitantes perto da entrada do conjunto.

– Parada para almoço.

Peter e Paul Fortress

– Peter e Paul Fortress é o local de nascimento de São Petersburgo, aqui começou a fundação desta linda cidade. Hoje é o lar de vários museus, que exibem a todos a esplêndida história da fundação e crescimento de São Petersburgo. Conheceremos museus como o Peter e Catedral de Paul – o edifício mais alto do centro da cidade e o local de sepultamento de membros da Família Imperial- o mausoléu de Grand Ducan, a casa de barcos, o arsenal de artilharia, a casa da moeda, a engenharia e a casa do comandante, guarita e muitos outros. A fortaleza também costumava ser uma prisão política no século XIX se tornou a principal prisão política de Rússia.

Circo

– O circo de Bolshoi em São Petersburgo é famoso em todo o mundo por seus shows impressionantes e engraçados. Durante a nossa estadia em São Petersburgo, vale a oportunidade de admirar sua trupe em seu histórico edifício, um maravilhoso e autêntico auditório de veludo vermelho. Se tiver interesse basta informar ao nosso concierge que tem interesse de ver um show de circo tradicional com palhaços, acrobatas, malabaristas e animais, ou um brilho show temático e sazonal deste famoso circo. O Circus ficou fechado para reforma por um bom período e foi reinaugurado em dezembro de 2015 com um novo e notável programa.

13-08 | SEXTA-FEIRA

São Petersburgo e Moscou

– Hoje faremos o check-out em nosso hotel e retornaremos para Moscou.

Yusupov Palace

– O Yusupov eram uma das famílias aristocráticas mais poderosas e ricas da Rússia Imperial. Hoje é possível descobrir o modo de vida e os hábitos de seus palácios nas margens do rio Moika. Visitaremos o que resta de sua coleção de arte exclusiva, salões e quartos decorados, além de um teatro particular, onde uma performance especial pode ser organizada exclusivamente para 180 pessoas. O palácio de Yusupov também é famoso por ser o lugar onde Grigory Rasputin foi assassinado, daí uma exposição especial contando a história desse evento macabro.

Eliseevskiy Store

– Parada para almoço e, na sequência, pegaremos nosso transfer para a estação de trem, aonde seguiremos de trem (2ª classe) para Moscou. Após a chegada em Moscou, pegaremos um transfer para nosso hotel, onde pernoitaremos.

14-08 | SÁBADO

– Hoje faremos o check-out em nosso hotel e pegaremos o transfer para o aeroporto para regressarmos ao Brasil.

O PACOTE INCLUI:

– Concierge da Single Trips durante a viagem;

– 4 noites em Moscou;

– 2 noites em Sergiev Posad;

– 1 noite em Suzdal;

– 1 noite em Vladimir;

– 1 noite em Tver;

– 4 noites em São Petersburgo;

– Hospedagens em apartamento duplo com café da manhã;

– 12 almoços;

– 5 jantares;

– Trem Tver – São Petersburgo;

– Sapsan Train São Petersburgo – Moscou;

– Serviços de transporte, de acordo com o programa;

– Serviços de guia local em Inglês, de acordo com programa;

– Refeições, conforme programa;

– Taxa de entrada, de acordo com o programa.

O PACOTE NÃO INCLUI:

– Taxas de visto;

– Seguro viagem;

– Voos internacionais;

– Refeições e bebidas, exceto as mencionadas;

– Gorjetas;

– Bilhetes para gravação de fotos e vídeos;

– Tours e serviços opcionais;

– Tudo que não foi mencionado no “pacote inclui”.

OPÇÃO 1:

>>> Valor do Pacote Terrestre  (à vista via depósito bancário):

€ 3.680 à vista

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 x € 549,00

OPÇÃO 2: BOLETO BANCÁRIO

Consulte-nos a opção para pagamento por boleto bancário.