(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 99779-1516 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Dinamarca com Ilha Faroé

Uma viagem de conto de fadas

O autor de contos de fada, Hans Christian Andersen, era dinamarquês. O país é famoso pela herança viking, pelos grandes castelos da monarquia mais antiga da Europa e por uma bela paisagem com florestas escuras e ilhas misteriosas. Acrescente uma cultura moderna e cosmopolita centrada na gastronomia gourmet, no design inovador e na alta moda, e você terá a experiência variada da Dinamarca atual.

Pense na Dinamarca em três regiões principais: Jutlândia, a parte continental, próxima à Alemanha; Fiônia, a ilha central; e Zelândia, a ilha a leste que inclui Copenhague.

Os lagos gigantescos no platô das montanhas que dão lugar a abismos cinematográficos à beira-mar são alguns dos cartões-postais, mas há também fiordes a perder de vista ou vales com gramados verdinhos pontilhados por ovelhas e casas coloridas com tetos de grama.

Um cenário de conto de fadas surpreende os raros viajantes que pisam nas Ilhas Faroé, também chamadas de Feroe ou Faroe Islands. Território dinamarquês a meio caminho entre a Islândia e a Escócia. Neste trecho do Atlântico-Norte, a geografia de outro mundo é lar também dos simpáticos puffins, os papagaios-do-mar, bons nadadores e mergulhadores, mas desengonçados voadores.

Data de ida
15/08/2022
Data de retorno
27/08/2022
Cidades
Copenhague, Hillerød, Odense, Aalborg, Aarhus, Roskilde, Vestmanna
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso

15-08 | SEGUNDA-FEIRA

– Nossa experiência começa desde a preparação para a viagem. Chegue no aeroporto com 3 horas de antecedência ao voo, tempo suficiente para realizar toda a logística do aeroporto com calma e tranquilidade, pois cada momento é único nesta viagem e você não vai querer perder nada.

– Reuniremos o grupo e daremos todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração.

16-08 | TERÇA-FEIRA

Chegada em Copenhague

– Após a chegada, você será recebido pelo nosso guia local. Iremos para o nosso hotel fazer o check-in.

– À noite, jantar de boas-vindas em um dos restaurantes dentro dos Jardins do Tivoli.

17-08 | QUARTA-FEIRA

Copenhague

– Café da manhã no hotel.

– Após o café, city tour com guia local para descobrir os principais monumentos da cidade: a Pequena Sereia, a fonte Gefion, a residência real no Palácio de Amalienborg, o característico canal Nyhavn, alinhado com vários restaurantes e cafés ao ar livre, o Edifício do Parlamento, o Castelo de Rosenborg que abriga as joias da coroa.

– À tarde, visitaremos o encantador castelo renascentista de Frederiksborg em Hillerød. Entrada e visita do interior do solar.

– Volta para Copenhague.

18-08 | QUINTA-FEIRA

Copenhague – Odense

– Café da manhã no hotel.

– Saída para Odense pela impressionante Storebaelt Abro, uma ponte de mais de 15 km que conecta as duas ilhas de Fyn e Zealand.

– Chegada a Odense e visita panorâmica da cidade natal do conhecido escritor de contos de fadas, Hans Christian Andersen, que possui nada menos que três museus a ele dedicados. É a terceira maior cidade da Dinamarca e um importante porto comercial. Graças à sua longa história, Odense atrai um grande número de visitantes pelo seu centro histórico de traçado medieval.

19-08 | SEXTA-FEIRA

Odense – Skagen – Aalborg

– Café da manhã no hotel.

– Partida para a península da Jutlândia com parada em Ribe, a cidade mais antiga da Dinamarca.

– Continuação para Jelling, um centro rural característico que já foi a casa da corte do rei viking Gorm, o velho. A antiga igreja preserva valiosos afrescos do século 13 e duas grandes pedras rúnicas.

– Após, seguiremos para Aalborg.

20-08 | SÁBADO

Aalborg – Skagerrak – Århus

– Café da manhã no hotel.

– Este dia será dedicado à excursão com os Sandormen, tratores capazes de prosseguir no famoso trecho de areia que se estende a nordeste no ponto onde os dois mares Skagerrak e Kattegat se encontram e, por isso, é possível testemunhar o choque característico das ondas de direções opostas.

– Após, seguiremos para Aarhus.

21-08 | DOMINGO

Aarhus – Roskilde – Copenhague

– Café da manhã no hotel.

– Visita panorâmica de Aarhus e seu famoso museu ao ar livre: uma grande área onde os muitos edifícios tradicionais dinamarqueses foram reconstruídos e apresentados aos visitantes com todas as atividades típicas da cidade nos últimos séculos, uma experiência verdadeiramente envolvente.

– Continuaremos para Roskilde (com a balsa para Sjaellands Odde). Roskilde foi a capital da Dinamarca e hoje abriga o museu do Navio Viking, onde é possível admirar os barcos com os quais os vikings costumavam dominar os mares.

– Depois de visitar o museu, veremos o exterior da catedral, que é o local de sepultamento dos retransmissores dinamarqueses.

– Após, seguiremos para Copenhague.

22-08 | SEGUNDA-FEIRA

Copenhague

– Café da manhã no hotel.

– Dia livre para lazer.

23-08 | TERÇA-FEIRA

Denmark – Faroe Islands

– Traslado ao aeroporto de Copenhague e voo com destino a Torshavn.

– Chegada ao aeroporto de Vágar. Traslado com guia e faremos algumas paradas para fotos em lugares pitorescos.

– Chegando a Tórshavn faremos check-in no Hotel Føroyar (pernoite).

24-08 | QUARTA-FEIRA

 Vestmanna

– Café da manhã no hotel.

– Neste dia seguiremos a estrada ao longo da montanha até a vila de Vestmanna, onde faremos um passeio de barco de duas horas para ver os Sea Cliffs. As falésias de Vestmanna são alguns pilares do mar magníficos que se elevam acima do oceano. E, nos últimos anos, a avifauna se tornou muito rica por lá, portanto poderemos ver muitos pássaros diferentes no passeio.

Incluso: ônibus e passeio de barco.

– De volta a Tórshavn, vamos jantar no hotel.

25-08 | QUINTA-FEIRA

Saksun – Tjørnuvik

– Neste dia vamos descobrir a parte norte de Streym.

Dirigindo entre as montanhas até a joia escondida de Saksun. Esta vila parece uma cena tirada do Condado do Senhor dos Anéis e você quase espera que um hobbit pule de uma das casas. A aldeia ficava no final de um fiorde que foi desaparecendo com o passar dos anos e deixou o local com uma praia que às vezes fica inundada. A aldeia tem uma igreja antiga, embora haja menos de 20 pessoas morando lá.

– Ao voltar de Saksun, faremos uma pausa para um possível almoço em uma fazenda local em Hvalvík.

– De Hvalvík iremos de carro até a vila de Tjørnuvík, que é cercada por montanhas altas e rochosas. Uma das maiores praias das Ilhas Faroé está localizada em Tjørnuvík, de onde você poderá ver as famosas formações rochosas: O Gigante e a Bruxa. Ouça a história do seu guia enquanto aprecia a vista magnífica, junto com café e waffles.

– Na volta de Tjørnuvík faremos uma breve parada na cachoeira de Fossá. A maior cachoeira das Ilhas Faroé vista em terra.

26-08 | SEXTA-FEIRA

Mykines

– Café da manhã no hotel.

– Partida para Mykines. Pegaremos a balsa de Sørvágur para Mykines pela manhã.

– Em Mykines, faremos uma caminhada até Mykines hólmur, onde podemos avistar alguns papagaios-do-mar, aquele passarinho encantador com um bico colorido, ou o impressionante gannet, que só pode se reproduzir na ilha isolada a oeste da ilha principal.

– De volta ao vilarejo de Mykines, haverá a chance de um bom almoço local antes de voltar de balsa.

– Antes de regressar a Tórshavn, iremos visitar as aldeias Bøur e Gásadalur, a última aldeia das Ilhas Faroé a ter ligação rodoviária. Desfrute da vista fantástica de Tindhólm e Mykines.

– Após um curto passeio na vila, retornaremos pela estrada da montanha para desfrutar de vistas incomparáveis de fiordes majestosos e ilhas distantes.

27-08 | SÁBADO

Faroe Islands – Departure

– Após o café da manhã, faremos check-out no hotel e um ônibus nos levará de volta ao aeroporto de Vágar.

O PACOTE INCLUI

– Anjo da Single Trips desde São Paulo;

– Traslados privativos;

– 4 diárias em Copenhague no hotel Copenhagen Island ou similar com café da manhã;

– 1 diária em Odense no primeiro grande hotel ou similar com café da manhã;

– 1 diária em Aalborg em Cormwell Aalborg ou similar com café da manhã;

– 1 diária em Arhus no hotel Comwell Arhus ou similar com café da manhã;

– 4 diárias nas Ilhas Faroé no hotel Foroyar com café da manhã;

– Jantar de boas-vindas em Copenhague;

– Todas as excursões mencionadas no itinerário.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Aéreo;

– Seguro viagem;

– Tudo que não foi mencionado no roteiro.

OPÇÃO 1

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via depósito bancário)

€ 3.267,00

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

OPÇÃO 2:

>>> Valor do Pacote Terrestre (parcelado)

8 x € 467,00