(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 99779-1516 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Uma viagem de gratidão!

Israel e Jordânia

A fundadora Renata Guedes esteve com um grupo de Singles em fevereiro de 2020 em Israel com a sua experiência, ela tornou essa viagem mais especial, mais exclusiva agora!

Incluímos cidades novas, um hotel à beira do Mar Morto e Jordânia. Tudo isso para agradecermos por termos superado o ano de 2020 que foi difícil mundialmente. Essa viagem será muito especial!

Mesmo para aqueles que não seguem qualquer doutrina religiosa, saberão entender a magnitude de locais como: Yardenit (local de batismo de Jesus Cristo no Rio Jordão),  Tabgha (local do Milagre da Multiplicação), Nazaré os locais de infância de Cristo, o Monte das Boas Aventuranças (Local do Sermão da Montanha), Igreja do Casamento (primeiro milagre: transformação da água em vinho), a Casa de Maria Madalena, a Igreja da Anunciação (Arcanjo Gabriel para Maria), Monte das Oliveiras, a Igreja do Santo Sepulcro (abrigando o local tradicional da Crucificação e o Túmulo da Ressurreição) e, é claro, o Monte Sião (com a tumba tradicional do rei Davi e a Sala da Última Ceia), entre outros.

Israel ainda nos oferece um pouco mais de cultura como adentrar em fortalezas das Cruzadas, conhecer um pouco mais sobre a CABALA, e, é claro, nadar no famoso Mar Morto, e testar na pele as tão famosas propriedades medicinais.

Passaremos por lugares como Tel Aviv, Tiberias, Nazaré, Colinas de Golã, Jericó, Belém, Jerusalém, além é claro de uma visita pela capital da Jordânia.

Para aqueles que já se imaginaram em todos esses lugares tão incansavelmente falados nas passagens da Bíblia, esta é a oportunidade de conhecê-los.

Quer saber como foi nosso último grupo para este destino? Clique aqui e confira as fotos.

Data de ida
30/04/2022
Data de retorno
14/05/2022
Cidades
Jordânia, Haifa, Tel Aviv, Jerusalém, Petra, Nazaré, Colinas de Golã, Jericó e Belém
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - durante a viagem
Aéreo
Não incluso

30-04 | SÁBADO

– Nossa experiência começa desde a preparação para a viagem.  Chegue no aeroporto com 3 horas de antecedência ao voo, tempo suficiente para realizar toda a logística do aeroporto com calma e tranquilidade, pois cada momento é único nesta viagem e você não vai querer perder nada.

– Reuniremos o grupo e receberemos todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração.

01-05 | DOMINGO

Chegada

– Ao chegarmos no Aeroporto Internacional Ben Gurion, encontraremos nosso representante e seguiremos para nosso hotel em Haifa.

– Pernoite em Haifa.

02-05 | SEGUNDA-FEIRA

Tel Aviv

– Após o café da manhã faremos um passeio pelas principais ruas de Tel Aviv, centro de negócios e entretenimento de Israel, também conhecida como “Cidade Branca” e declarada pela UNESCO como patrimônio cultural mundial. Parada na Praça Rabin, local do assassinato do primeiro-ministro Itzhak Rabin. Continuaremos até Old Jaffa, uma cidade portuária de 4000 anos.

Visitaremos às ruínas antigas e caminharemos pelo bairro dos artistas restaurados. Visita à Neve Tzedek, o primeiro bairro de Tel Aviv, construído em 1887. Então, teremos  uma visita ao Mercado Carmel, onde poderemos nos permitir se perder entre os habitantes locais no labirinto de barracas de comida. Schuk HaCarmel, o maior e mais centralizado shuk de Tel Aviv: conheceremos o Jachnun, prato tradicional iemenita feito à mão, a queijos de butique e roupas de grife feitas de algodão.

Nossa última parada será na Sheinkin, uma rua colorida e animada, especialmente, por seus cafés e ambiente jovial.

– Pernoite em Tel Aviv.

03-05 |  TERÇA-FEIRA

Cesareia –  Megiddo

– Após o café da manhã faremos o check-out no hotel e seguiremos para o norte ao longo da costa até as ruínas arqueológicas de Cesareia, construídas por Herodes, o Grande, em homenagem a Augusto César.

De lá, iremos visitar Megiddo, no qual o livro de Apocalipse menciona uma grande batalha que ocorreu neste local chamado “Armageddon”. Trata-se de uma cidade muito antiga, habitada por mais de cinco milênios (6000 – 500 a.C.).

Depois de explorar as ruínas antigas, continuaremos até uma vila drusa e lá, aprenderemos sobre a vida cotidiana nas regras de Israel.

– Pernoite em  Haifa.

04-05 | QUARTA-FEIRA

Haifa – Acre – Rosh Hanikra

– Após o café manhã, começaremos com um passeio panorâmico pela cidade de Haifa, incluindo o santuário de bahá’í, o jardim persa, o Monte Carmelo e a baía de Haifa.

Prosseguiremos para Acre (Akko) para uma visita à uma antiga e famosa fortaleza das Cruzadas e fortificações medievais. Faremos uma caminhada pelo antigo porto e pelo mercado local. E continuaremos até o ponto mais alto ao norte de Israel em Rosh Hanikra, onde descemos por um cabo até as Grutas de Calcário.

– Volta e pernoite em Haifa.

05-05 | QUINTA-FEIRA

Colinas de Golã – Katzrin – Tabgha

– Após o café da manhã iremos até as Colinas de Golã e visitaremos as antigas fortificações sírias e as aldeias drusas. Aprenderemos sobre a vida nesta região  e o contato com parentes do outro lado da fronteira, passando por Banias, nascente do Rio Jordão. Desfrutaremos de uma experiência única em uma vinícola israelense, em Katzrin, com vinhedos cercados de vistas deslumbrantes.

É espantoso a coleção de vinhos raros e finos, que existem no local. É uma boa oportunidade para desfrutamos de um passeio com degustação de vinhos e a explicação sobre o seu processo de produção.

Na sequência desceremos até a costa do mar da Galiléia e seguiremos para Cafarnaum, para a visitar as ruínas da antiga sinagoga, o Mount of Beatitudes, local do tradicional “Sermão da Montanha” e Tabgha, local tradicional do “milagre dos pães”.

– Pernoite em Halifa.

06-05 | SEXTA-FEIRA

Nazaré – Sheik Hussein-Amã

– Após o café da manhã, faremos o check-out no seu hotel e seguiremos para Nazaré, onde Jesus passou a infância, e a Igreja da Anunciação, construída no local onde os arqueólogos acreditam que o Arcanjo Gabriel apareceu à Virgem Maria. Conheceremos a  Mary’s Well e Joseph’s Church, para então seguirmos até a fronteira Sheikh Hussein atravessando para a Jordânia.

Nosso destino é Jerash – cidade de Decapolis, localizada cerca de 45 km ao norte de Amã, no
alturas férteis do Gilad. Esta antiga cidade romana com ruas e colunas, é famosa pelos banhos e o templo no topo da colina.

Em Amã ainda faremos um city tour panorâmico pela capital jordaniana

– Pernoite em Amã.

07-05 | SÁBADO

Amã – Madaba – Monte Nebo – Umm ar Rasas – Petra

– Hoje, visitaremos a cidadela e o Museu Arqueológico de Amã antes de dar um passeio pelo agitado souk. Local para desfrutar de iguarias típicas das ruas da Jordânia, falafel e hummus, nos carrinhos de rua popular. Como as fotos na parede vão provar, a barraca de comida sem glamour era também as favoritas do falecido rei Hussein.

Saindo de Amã, paramos primeiro no Monte. Nebo, o local de onde Moisés viu a terra prometida. Tendo liderado os israelitas por 40 anos no deserto, Moisés finalmente os viu este ponto de vista impressionante. Este panorama incrível inclui o vale do rio Jordão, o mar morto, Jericó, as torres e cúpulas do Monte de Oliveiras, além de Belém nas colinas da Judéia, do outro lado deste vasto vale.

Mais tarde, visitaremos Madaba a caminho de Petra, onde vemos a Igreja de São Jorge, o Museu Arqueológico de Madaba.

Conheceremos o Parque, a Igreja dos Apóstolos e o Museu Madaba. Nosso próximo ponto é Un ar-Rasas, um dos países da Jordânia e também patrimônio histórico mundial, com sua importante e movimentadas rotas de caravanas.

O impressionante piso de mosaico do St. A Stephen Church apresenta medalhões comemorativos de todos os primeiros locais de peregrinação cristã da região, e as extensas ruínas também incluem uma das primeiras torres estilitas da área. Local de moradia de um eremita bizantino que morava no topo da torre e pregava aos visitantes da peregrinação.

Nossa parada final do dia é Petra.

– Pernoite em Petra.

08-05 | DOMINGO

Petra

– A principal entre as muitas riquezas arqueológicas da Jordânia é o Patrimônio Mundial da UNESCO na Cidade Rosa de Petra. A cidade foi fundada pela primeira vez por volta do século VI a.C. pela tribo Nabateu da Arábia Ocidental.

Redescoberto em 1812, permanece na lista de muitos viajantes.

Acessaremos os tesouros arqueológicos escondidos da cidade de Rose em uma caminhada por um estreito e profundo siq, onde as rochas finalmente dão lugar a revelar o famoso fachada de Al-Khazneh (o Tesouro). Também é  possível andar a cavalo pelo Siq.

Continuando nossa caminhada, então exploraremos pedaços desta fantástica cidade perdida, cheia de túmulos, templos e um impressionante anfiteatro em uma rua romana colunatas. O intrépido pode subir centenas de degraus cortados em rocha até Ad-Deir. Mais conhecido como Mosteiro, Ad-Deir tem uma fachada semelhante à do Tesouro, mas é muito maior e as vistas dos penhascos nas proximidades são impressionantes.

– No entardecer que tal aprender a cozinhar comida do Oriente Médio?

– Pernoite em Jerusalém.

09-05 | SEGUNDA-FEIRA

Ponte Allenby – Jericó – Mar Morto

– Após o café da manhã, faremos o check-out no hotel seguimos para Allenby Bridge. Após a travessia, nosso guia nos levará para Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Nossa primeira parada em Jericó será Tel El Sultan, onde escavações revelaram descobertas antigas, entre aquelas paredes de cananeia desmoronadas, ilustrando a conquista de Jericó por Josué.

Paramos então na árvore do sicômoro, na qual Zaqueu subiu, para obter uma melhor vista de Jesus enquanto ele passava. Então pararemos para ter uma visão geral do Monte Tentação, para então seguirmos ao sul até os Mar Morto

– Resto do dia livre para aproveitar o Mar Morto e as instalações do SPA de nosso hotel (valor pago a parte).

– Pernoite no Mar Morto.

10-05 | TERÇA-FEIRA

Massada e Mar Morto

– Após o café da manhã, faremos o check-out nos dirigiremos para Masada,  situada em um penhasco isolado no deserto da Judéia, local declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 2001.

– Subiremos de teleférico para a fortaleza, que foi a última dos zelotes judeus em sua guerra contra os romanos.

– Visitaremos as escavações do palácio do rei Herodes, a sinagoga, a casa de banhos e muito mais. Apreciaremos a vista deslumbrante dos campos romanos e do Mar Morto.

– Por fim seguiremos para Jerusalém. Antes do check-in no hotel, faremos uma parada no famoso moinho de vento Montefiore no bairro de Mishkenot Sha’ananim, onde desfrutaremos de uma bebida de boas-vindas.

– Então retornamos para nosso hotel.

– Pernoite em Jerusalém.

11-05 | QUARTA-FEIRA

Cidade velha de Jerusalém

– Entraremos na Cidade Velha de Jerusalém, onde veremos o Muro das Lamentações e o local real do Segundo Templo, o monte do templo. Caminharemos pelo Caminho da Cruz, a Via Dolorosa, até o Calvário e a Igreja do Santo Sepulcro, abrigando o local tradicional da crucificação e o túmulo da ressurreição.

Para o sudoeste, nos arredores da Cidade Velha, fica o Monte Sião, com a tumba tradicional do rei Davi e a sala da Última Ceia. Aprecie a espetacular vista panorâmica de Jerusalém – a cidade sagrada de cada uma das três grandes religiões Cristianismo, Judaísmo e Islã – do alto do Monte das Oliveiras. Visitaremos o Jardim do Getsêmani, onde Judas traiu Jesus.

E no coração de um bairro no centro de Jerusalém, visitaremos Mahane Yehuda para experimentar os sabores, aromas, cores e do comércio de multidões, no maior mercado aberto em Israel.

– Pernoite em Jerusalém.

12-05 | QUINTA-FEIRA

Nova Jerusalém

– O passeio de hoje inclui Yad Vashem, o memorial oficial às vítimas judaicas do Holocausto, estabelecido em 1953, localizado no sopé do Monte. Hertzl. Conheceremos o Ein Karem; uma pitoresca vila nos arredores do sudoeste de Jerusalém. Esta pequena vila tem um grande significado nas tradições cristãs, pois é aqui que, de acordo com tradição, João Batista nasceu.

Continuaremos até o Santuário do Livro do Museu de Israel com os famosos Pergaminhos do Mar Morto e, em seguida, visitaremos o modelo maravilhosamente renovado da cidade herodiana de Jerusalém, que remonta à época do Segundo Templo. Seguiremos pela Knesset (Casa do Parlamento), e pelo campus de Hebraico Universidade.

– Pernoite em Jerusalém.

13-05 | SEXTA-FEIRA

– Dia Livre para aproveitar Jerusalém.

14-05 | SÁBADO

– Após o check-out pegaremos nosso transfer para o aeroporto para retornarmos ao Brasil.

Importante: Temos clientes do Brasil inteiro!
É só encontrar com o grupo em São Paulo, para embarcar no voo sugerido do grupo, ou encontrar no destino!
Sua experiência começa antes do embarque, sugerimos que todos os participantes comecem a viagem juntos!  

O PACOTE INCLUI

– Concierge da Single Trips durante a viagem.

– 13 noites nos hotéis.

– 2 noites hotel Prima Millenium Ranana ou similar.

– 3 noites hotel Dan Carmen ou similar.

– 1 noite hotel Days Inn Amman ou similar.

– 2 noites hotel Panorama Hotel Petra ou similar.

– 1 noite Hod Ha Midbar Dead Sea ou similar.

– 4 noites hotel Prima Kings JLM ou similar.

– Meia-pensão: início no jantar no dia da chegada e terminando com o café da manhã no dia de partida.

– Assistência no aeroporto Ben Gurion na chegada e partida.

– Transferência de grupo acompanhado por guia local na chegada e partida.

– Guia turístico licenciado em língua portuguesa durante os passeios.

– Taxas de entrada e estacionamento de acordo com o programa: todas as entradas da igreja e taxas de estacionamento.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Seguro viagem.

– Aéreo internacional.

– Quaisquer despesas pessoais e seguros de viagem.

– Refeições e bebidas não mencionadas acima.

– Voos, taxas aeroportuárias, despesas com vistos e taxas fronteiriças.

– Check-out tardio / check-in antecipado.

– Qualquer outro item não mencionado como incluído.

OPÇÃO 1: 

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via depósito bancário)

US$ 3.640,00

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

OPÇÃO 2: 

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado): 
8x US$ 523,00

* Consulte orçamento para apartamento Single.