(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 99779-1516 (21) 99507-7574
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Viaje a bordo de um trem

pela Suíça

Uma viagem inesquecível! Viajaremos de trem pelas principais cidades da Suíça na primeira classe em grande estilo!

O cenário é impressionante, avistaremos mais de 20 picos gigantescos de mais de 4000 metros de altura que cercam o cume rochoso entre Findelen e Gornergletscher. Vale destacar que há mais de um século que um trem realiza este mesmo trajeto, exatamente, a cada 24 minutos.

Paisagens de tirar o fôlego!

Sem falar de Zurique, uma metrópole sofisticada e vibrante, conhecida como a segunda melhor cidade do mundo para se viver, de acordo com o IDH mundial. A região é famosa mundialmente não só pelas conferências econômicas e políticas, além de sedes de grandes organizações como a própria FIFA, mas também por oferecer inúmeras opções imperdíveis de entretenimento, como a vida noturna mais vibrante da Suíça!

Quer saber como foi o último roteiro como este que fizemos? Clique aqui para conferir as fotos e assista ao vídeo.

 

Data de ida
23/03/2022
Data de retorno
02/04/2022
Cidades
Zurique, Lucerna, Interlaken, St. Moritz, Zermatt e Lugano
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso

23-03 | QUARTA-FEIRA

– Embarque em voo sugerido. Consulte-nos!

24-03 | QUINTA-FEIRA

Zurich – Lucerna

– Iremos pegar o trem de Zurique para Lucerna, onde faremos check-in no Hotel.

– A tarde o guia encontrará com o grupo para uma caminhada com city tour pela cidade, com duração aproximada de duas horas. Passaremos pelas incríveis vistas da Ponte da Capela (feita de madeira, conhecida como Chapel Bridge), o centro antigo, a Igreja dos Jesuítas e outros lugares muito maravilhosos como o monumento do Leão.

25-03 | SEXTA-FEIRA

Lucerna

– Passeio ao Monte Pilatus

Pegamos um barco de Lucerna para Alpnachstad, para então seguirmos de trem de cremalheira pela estrada de ferro mais íngreme do mundo até o pico do Monte Pilatus a 2132 metros (7000 pés) de altura.

Teremos um tempo para admirar a paisagem deslumbrante do local e em seguida descemos de teleférico até Fränkmünttegg, onde o passeio continuará com gôndolas (de quatro assentos cada) até Kriens.

– Retornamos então para Lucerna com tempo livre para curtir a cidade.

26-03 | SÁBADO

Lucerna – Lugano

– Faremos o famoso o Expresso Panorama Gotthard, que se trata de um passeio de navio a vapor de Lucerna à Flüelen, pelo Lago Lucerna, passando por enseadas místicas e paisagens pitorescas da região rural, ao passo que degustamos deliciosas guloseimas culinárias da região.

É uma oportunidade de apreciar regiões que marcaram a história do país, como a Rütli Meadow, o berço da fundação da Suíça (1291), assim como a Schiller Stone e a Capela de Tell (Santuário). Em Flüelen, o trem com cabine panorâmica (de primeira ou segunda classe) nos conduzirá para a rota histórica de Gotthard, onde avistaremos a Igreja de Wassen, que se tornou mundialmente famosa por causa das vantagens e facilidades da íngreme estrada de ferro com seus túneis sinuosos.

Seguindo para o sul pelo túnel Gotthard entre Göschenen e Airolo (1882), encontraremos uma clássica paisagem de zona rural de Ticino Mediterrâneo. “Bem vindo à região das palmeiras”.

27-03 | DOMINGO

Lugano – St. Moritz

– Pegaremos um ônibus (Expresso Bernina) de Lugano para Tirano (na Itália), onde pegaremos um trem para St. Moritz com uma das cenas mais impressionantes que somente os trilhos suíços podem oferecer.

O traçado é majestoso, constituído por viadutos circulares, passando por túneis sinuosos até a estação de St. Moritz, onde pernoitaremos no hotel Laudinella.

28-03 | SEGUNDA-FEIRA

St. Moritz – Zermatt

– Pegaremos o famoso Expresso Glacier (geleira) uma das rotas mais famosas de todo o mundo, com um toque especial da cabine panorâmica do trem para aproveitar o máximo todo o visual do passeio.

O trem passará pelo desfiladeiro de Oberalp (2033 metros / 6670 pés), e através da impressionante garganta do rio Reno e pelo profundo Vale Rhone, além de podermos observar os Alpes Suíços até chegar em Zermatt onde passaremos a noite.

29-03 | TERÇA-FEIRA

Zermatt – Gornegrat

– Aproveitaremos para explorar um pouco do charme alpino de Zermatt, aos pés da emblemática montanha Matterhorn. A vila não possui carros mantendo assim seu caráter original.

Existem muitos picos gigantescos com mais de 4000 metros de altura que rodeiam a rochosa cordilheira entre a Findelen e Gornergletscher, a 1500 metros acima de Zermatt. De uma plataforma panorâmica a 3135 metros de altura, é possível observar a vista se estender pela Gorner Glacier, pelo Monte Rosa com seus cumes cobertos de neve até a notória montanha Matterhorn.

– Voltamos e pernoitamos novamente em Zermatt.

30-03 | QUARTA-FEIRA

Zermatt – Interlaken

– Pegaremos o trem pela manhã em Zermatt para Visp e ao longo do vale até Montreux.

Em Montreux teremos um momento para relaxar e passear pela calçada do lado para então seguirmos no trem panorâmico Golden Pass de Zweisimmen até a região oeste de Interlaken, onde passaremos a noite.

31-03 | QUINTA-FEIRA

Para o topo de Jungfraujoch

– Embarque no trem em Interlaken até a Kleine Scheidegg com uma linda vista para a famosa Eiger (montanha que constitui uma das três grandes vertentes nortes dos Alpes). Então, trocaremos de trem para a malha ferroviária de Jungfrau e rodando pela via “Eiger Gletscher” até a estação de Jungfraujoch – a mais alta estação de trem da Europa (localizada a 3454 metros).

A estação tem a vista sensacional da Aletsch Glacier, considerada um Patrimônio Mundial da UNESCO, que conta com 22 km – a maior extensão nos Alpes.

– Retornamos no final da tarde de trem de volta para Interlaken.

01-04 | SEXTA-FEIRA

Interlaken – Zurique

– Após o café da manhã, translado de trem de volta para Zurique.

Aproveitaremos o último dia para visitar a Cidade Antiga de Zurique com suas atrações e a famosa Bahnhofstrasse. Esse passeio pela Old Town inclui: olhar as vitrines de Chagall; passear no bonde elétrico Dolderbahn, na via férrea de engrenagem dentada, até o ponto mais alto com uma espetacular vista panorâmica de Zurique.

O passeio durará em torno de 4 horas e contempla uma vista magnífica sobre os Alpes cobertos de neve no horizonte, visita ao longo das margens do rio e do lago, áreas para banho mesmo no centro da cidade até uma espetacular caminhada por trilhas até a montanha Uetliberg. Voltamos para o hotel para a última noite na Suíça!!

02-04 | SÁBADO

Zurique – Aeroporto de Zurique

– Aeroporto de Zurique, dia da partida. Curta caminhada até a estação de trem que o levará ao aeroporto para embarque de retorno para Brasil.

 

O PACOTE INCLUI:

– Guia acompanhando desde São Paulo

– Interlaken: 2 noites Hey Hotel ou similar com café da manhã em apto duplo

– Zermatt: 2 noites Hotel Derby ou similar com café da manhã em apto duplo

– St. Moritz: 1 noite Hotel Laudinella ou similar com café da manhã em apto duplo

– Lugano: 1 noite: Hotel Delfino ou similar com café da manhã em apto duplo

– Lucerne 2 noites Hotel Ambassador ou similar com café da manhã em apto duplo

– Zurique: 1 noite no Hotel Alexander ou similar com café da manhã em apto duplo

– Todos tickets do trem categoria primeira classe

– 1 passeio Gornergrat

– 1 passeio Jungfauhch

– 1 passeio Mount pilatus

– City tour em Interlaken, Lucerne e Zurich com guia local.

O PACOTE NÃO INCLUI:

– Aéreo

– Seguro Viagem

– Tudo que não foi mencionado no roteiro.

>>> Valor do pacote terrestre em apartamento duplo (à vista via depósito bancário)

€ 2.897,00

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do pacote terrestre em apartamento duplo (parcelado no cartão de crédito) 

8x € 417,00